Como Fazer a Paquera Dar Certo em Bares e Boates

Boates e Bares são avenidas sociais, as pessoas estão vestidas da melhor maneira, e os drinks estão rolando. Por isso se você frequenta esses locais, você deve considerar a possibilidade de encontrar uma mulher em lugares como esses e tentar uma paquera.

No entanto, é obvio que você não terá sucesso nesta paquera a não ser que faça um esforço consciente para se aproximar, conversar e seduzir mulheres que nunca viu antes. Então, como deve ocorrer o processo de conquistar uma mulher, e como se encontrar com ela depois?

1. Checando o Local

Antes de tudo, você deve analisar o local e avaliar a situação.
Quantos grupos nos arredores possuem uma ou mais mulheres que chamam a sua atenção e que você gostaria iniciar uma paquera? Um ou outro? Vários?
Como parece ser a dinâmica entre esses grupos? Elas parecem estar se divertindo? Estão animadas? Parecem entediadas?
Você deve sempre analisar o ambiente antes de fazer seu movimento. Dessa forma você pode ter uma idéia do que esperar de sua tentativa de paquera. Grupos mais animados e com mais energia vão exigir de você um nível maior de energia e animação quando se aproximar deles, por exemplo.

2. Se Aproximando

Essa costuma ser a etapa mais difícil para a maioria dos homens. É preciso bastante coragem para se aproximar e abordar um grupo sem ter sido convidado. Mas é isso o que tem que ser feito. Se você abordar o grupo da maneira correta, não haverá problemas.

Você não pode ficar rondando por muito tempo antes de abordar um grupo; você tem que ser direto e se apresentar. Se eles virem você espreitando pelos cantos, pode ser que te considerem uma distração ou ameaça. Suas chances de se apresentar efetivamente irão por água a baixo.

[sc:artigos_relacionados]No entanto, não corra e se jogue no meio deles. Apenas chegue calmamente e faça sua introdução. Espere um momento de silêncio (ou, o melhor momento para começar a falar), mas não fique parado por 5 minutos esperando a oportunidade perfeita. Assim que alguns deles estiverem olhando pra você, comece a falar.

Sorria, espere que respondam. Quanto mais positiva for a resposta, mais você deve se virar para eles e se encaixar no grupo.

3. Conversação e Flerte

Desse ponto em seguida você deve, gradualmente, cantar uma mulher (ou mais) e manter a sua paquera de acordo com os sinais positivos que elas te enviarem, que devem sugerir se elas estão ou não atraídas por você. Se você flertar demais, muito cedo, elas vão se espantar. Se você falhar ao paquerar, ou não flertar o suficiente, as coisas vão esfriar.

4. Encerramento

Enceramento quer dizer uma das coisas abaixo:
Beijar a garota;
Pegar o número dela;
Dar seu número a ela;
Trocar números de telefone com ela.
O pior item nessa lista é dar o seu número para ela e não pegar o número dela. Evite isso, você deve focar em trocar números. Tente fazer isso bem antes de vocês se despedirem.
Depois que vocês estiverem se divertindo e rindo de alguma coisa, diga, “você é ótima. A gente devia trocar os nossos números”.

5. Preparando a Sua Segunda Interação

Esqueça aquela palhaçada de ter que esperar 72h, 48h ou até 2 semanas, antes de ligar ou mandar uma mensagem para a garota com quem teve uma paquera e trocou telefones. Você está no controle. Você é um cara de valor, lembre-se disso.

Mande uma mensagem de texto para ela no dia seguinte mencionando alguma coisa estúpida ou divertida que vocês fizeram quando vocês se conheceram. Isso vai proporcionar a ela a mesma resposta positiva quando ela estiver lendo a sua mensagem. A mesma resposta emocional positiva de antes.

Comecem a trocar mensagens curtas e divertidas. Depois de um tempo, escreva “você está sendo muito mal educada. Quando é que você vai me convidar para um jantar à luz de velas?”. Isso é uma brincadeira divertida, mas passa a mensagem da maneira certa.

Como você pode ver, conhecer uma mulher e fazer a paquera dar certo conquistá-la uma mulher pode ser abordado de uma maneira sistemática, mas é importante que você se lembre o que faz encontros serem bons. Você precisa ser genuíno, ter boas intenções. Não seja outra pessoa; seja a melhor versão possível de você.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você tem tido problemas para fazer a paquera dar certo na noite? Quais são as suas estratégias utilizadas recentemente? Por que você acha que tem falhado? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...