Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Como Fazê-La Revelar Seus Fetiches Mais Obscuros

Como Fazê-La Revelar Seus Fetiches Mais Obscuros

Fantasias sexuais são uma das melhores ferramentas no arsenal do prazer. Se você encenar ou falar sobre seus fetiches durante o ato sexual, você poderá elevar o nível de excitação dela drasticamente. Os fetiches dela também podem te dar ideias sobre quais técnicas e posições ela estaria mais disposta a experimentar.

Alguns Fetiches Devem Permanecer Nas Palavras!

Lembre-se que algumas fantasias não foram feitas para serem encenadas. Uma vez uma mulher constatou que tinha o fetiche de ver seu marido receber sexo oral de outra mulher. Esse não era um fetiche que ela queria que se tornasse de fato realidade, no entanto, mostrava como ela se sentia excitada ao ver outras pessoas fazendo sexo.

Fantasias envolvendo sadomasoquismo ou bondage podem representar o desejo que um dos parceiros pode ter de assumir um papel mais dominante ou submisso durante a relação sexual, mas de forma alguma significa que essa pessoa queira ser amarrada ou machucada.

Uma Via De Mão Dupla

Conversas sobre seus fetiches devem ser uma via de mão dupla. Se você quer falar sobre seus desejos mais íntimos, esteja pronto para ouvir os desejos de sua parceira. Não comece a tocar nesse assunto se achar que não vai aguentar ouvir as fantasias do outro.

Tenha em mente também que você deve respeitar a vontade de sua parceira de querer, ou não, ouvir suas fantasias, uma vez que elas podem, por exemplo, envolver outras mulheres.

Mantenha Segredo

Não saia por aí contando para os seus amigos os fetiches da sua parceira. Se ela contou para você significa que ela confia em você, por isso você não deve trair essa confiança.

Você já sabe todos os fetiches que a sua parceira possui? Já conversou com ela sobre isso? Como você conseguiu fazê-la revelar? Comente abaixo a sua tática!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...