Como Falar com Garotas Para Levá-Las à Cama

O sexo não é algo que você possa simplesmente ir direto para ele – na maioria das vezes, pelo menos. Garotas precisam de um tempo antes para, no mínimo, esquentar o clima, já que elas, diferentemente dos homens, não tem a capacidade de se excitarem simplesmente olhando o corpo nu do sexo oposto.

As mulheres respondem melhor à linguagem sensual e sedutora. Aqui estão algumas dicas de como falar com garotas antes do sexo para levá-la ao ponto certo, pronta para pular na cama com você!

As Mulheres Adoram As Palavras

Lembro sempre que entender a diferença fundamental entre homens e mulheres será a chave do sucesso para conseguir que a mulher faça sexo com você.

Os homens são criaturas essencialmente visuais e respondem muito bem aos estímulos visuais, tais como pornografia, mulheres nuas ou semi-nuas, coisas sexualmente sugestivas e etc.

Por outro lado, as mulheres aproveitam mais palavras, tais como histórias sensuais e romances eróticos, e portanto você precisa aprender como falar com garotas sobre isso. É por isso que você não vai ver uma mulher se importar muito com um filme pornô, mas vai ficar completamente excitada depois de ler um romance sensual.

Esteja Consciente Das Suas Inseguranças

Os caras adoram elogiar as mulheres, e as mulheres adoram ser elogiadas pelos homens, no entanto, você pode cometer um erro gravíssimo se não souber ao certo como falar com garotas, acabar elogiando a parte do corpo de uma garota que ela não goste.[sc:artigos_relacionados]

Antes de falar que algo nela é incrível você precisa, de antemão, saber o que ela mais gosta nela e saber o que ela detesta.

Não necessariamente você precisa elogiar só o que ela gosta, você também pode elogiar as partes neutras. Ela pode se surpreender muito com isso, ao ver que você está reparando algo nela que ela mesma não dava importância. O que realmente não pode acontecer é esse elogio de alguma parte do corpo dela que ela realmente não goste.

Elogie-a com Intensidade

Quando você encontrar algo como elogiar ou como falar as garotas, é importante que você faça isso com emoção e palavras sensuais. Dizer a elas que “o seu cabelo está ótimo”, ou que “as suas pernas são gostosas”, não vão levar a lugar algum com uma mulher.

Em vez disso, certifique-se de que as palavras que você escolhe para usar são cheias de emoção. Diga a ela que suas pernas são belíssimas e parece que ela cuida muito bem do corpo dela. Toque seu cabelo e fale sobre como ele é “suave” e “macio” e de como você ama a sensação dele na sua pele.

Lembre-se que fazer elogios vazios podem realmente fazer mais mal do que bem, você deve aprender como falar com as garotas em relação a estas situações, tomando cuidado. Se você quer dizer alguma coisa, mas não encontrou nada nela para dizer, diga o quanto você gosta de estar com ela e o quanto você se importa profundamente com o que se passa em sua vida – isso poderá criar emoções bem fortes.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você consegue ter bons resultados na conquista, mas quando chega na hora de levar a garota pra cama, falha? Qual será a sua maior dificuldade? Conte-nos nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...