Como Eu Posso Fazer Para Gozar Na Boca Da Minha Mulher?

Não é nenhum segredo que os caras absolutamente amam boquete. Na verdade, muitos homens preferem ficar no boquete a fazer sexo de fato. Algumas mulheres, no entanto, não gostam de praticar o sexo oral com os homens e, especialmente, não gostam da ideia de engolir o sêmen quando ele tem um orgasmo. Existe alguma maneira de de fazer com que a mulher deseje um homem gozar na boca dela?

aprenda preliminares

Pergunta: Olá, eu tenho 32 anos e namoro uma garota já há 9 anos. No passado, fizemos muito sexo oral e nos últimos 4 anos isso foi por água a baixo. Ela prefere carícias ou o sexo de fato. Ela, por outro lado, ama receber sexo oral. Como eu posso fazê-la me dar oral e deixar eu gozar na boca dela?

Melhorar O Sabor Do Seu Sémen

A maior queixa que as mulheres têm sobre o ato de gozar na boca delas é que elas não gostam do sabor do sêmen. O sêmen de alguns homens é amargo ou salgado demais. Se a sua parceira não tem nenhum problema com a temperatura ou a textura de sêmen – apenas o gosto dele – há algumas maneiras que você pode melhorar o sabor da sua ejaculação.[sc:artigos_relacionados]

Comece por eliminar toxinas como álcool e cigarros, adicionar muitos vegetais e frutas em sua dieta. Suco de abacaxi fresco é uma ótima maneira de fazer o sabor do sêmen ficar mais doce, rapidamente.

Não Pressioná-la

Muitas mulheres não gostam da temperatura ou textura de sêmen, e não existe abacaxi no mundo que vai mudar isso. Se a sua parceira realmente não gostar da ideia de gozar na boca e engolir a sua ejaculação, não a pressione. Isso pode fazer ainda o boquete ser mais raro que o normal.

Se a sua parceira deixar você gozar na boca dela é, obviamente, algo para te agradar. O importante nesta questão é respeitar seus desejos.

conquistar mulheres lindas video

Tentando Coisas Diferentes

Há muitas coisas diferentes que vocês podem fazer na cama para satisfazer o outro sexualmente. Se você está à vontade para fazer alguma coisa na cama para impressionar a sua parceira, tente incorporar fantasias, bondage ou brinquedos sexuais para esquentar as coisas.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você sente como uma fantasia muito grande o prazer de gozar na boca da mulher? Você já conseguiu fazer isso com alguma parceira sua? Como foi o processo de convencimento? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (47 votos, média 3,68 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa