Estimular peitos

Como Estimular os Peitos de uma Mulher

Os peitos são uma das zonas erógenas femininas preferidas por excelência dos homens. Às vezes, os seios femininos são algo tão interessante para o sexo oposto que eles até esquecem de estimular outras partes da anatomia de sua parceira.

Você não achará estranho que há um dito popular que diz que os homens podem ser separados por três tipos: aqueles apaixonados por seios, aqueles que ficam loucos com bundas e o último grupo que são os que toda a parte do corpo feminino os chamam a atenção igualmente e eles não são capazes de se decidir sobre nenhuma dessas partes.

Mas engana-se quem acredita que a estimulação dos seios é algo reservado apenas para os peitos femininos, pois de fato, muitos homens têm uma alta sensibilidade em seus peitos, e quando suas parceiras brincam com eles, acaba sendo algo bastante erótico.

É fácil estimular os seios?

Sim, é relativamente fácil se você sabe como fazê-lo e prestar bastante atenção às reações da sua parceira. No entanto, não se esqueça de demonstrar o mesmo interesse por outras partes do corpo dela, principalmente se você quiser que ela obtenha o máximo de prazer em seus encontros sexuais.

Infelizmente, não há nenhum manual que diz como você deve estimular os peitos das mulheres. Cada pessoa sente excitação em seus peitos de maneira diferente, e em algumas ocasiões, o que a sua parceira ou você mesmo sempre gostou, pode mudar com o passar dos anos.

No entanto, através deste artigo você aprenderá a estimular os peitos da sua parceira, inclusive para que ela chegue ao orgasmo, o que pode inclusive ocorrer apenas com essa estimulação.

Passo a passo para saber como estimular os peitos dela

Agora você verá quais são os melhores truques para estimular os seios da sua parceira. E como dito anteriormente, a sensibilidade nos peitos pode ser igual ou até mais forte entre os homens, por isso, a sua parceira também poderá seguir essas dicas aplicando-as à sua anatomia masculina.

Muitas mulheres podem chegar ao orgasmo com o uso dessas técnicas. Aproveite muito com a sua parceira colocando as seguintes dicas em prática:

1. Não morda!

Não é recomendado utilizar os dentes em praticamente todos os casos, principalmente quando estiver começando a estimular os peitos da sua parceira. O processo requer um aquecimento prévio antes de passar a técnicas maiores e mais agressivas.

Se você decidir morder, faça isso na área do mamilo quando o grau de excitação da sua parceira estiver tão alto que seja necessário um contato físico mais forte para continuar provocando prazer. Esqueça a ideia de morder assim que a estimulação começar, porque se fizer isso, poderá muito facilmente estragar tudo.

2. Use as suas mãos

As mãos são perfeitas para acariciar os seios da sua parceira. Não se concentre apenas no mamilo, use-as para agarrar todo o peito e acariciá-lo. Comece fazendo isso suavemente e aumente a pressão à medida que a excitação da sua parceira aumente.

Tente não transformar essa carícia em uma massagem, combine diferentes movimentos e preste atenção tanto à sua própria excitação quanto à da sua parceira. Quanto mais excitado você estiver, mais fácil será prestar atenção a este tipo de sinais, uma vez que será praticamente intuitivo.

3. Utilize a sua língua

A língua é macia, brincalhona, tem uma temperatura excelente e é muito sensível ao toque.

Se você deseja estimular os seios da sua parceira, não hesite e tente. O mais conveniente é que brinque com a aréola do mamilo para obter o máximo de excitação possível. Tente cercar o mamilo e não o ataque diretamente de forma contínua.

Pense que é uma área muito sensível e que, se você a sobreexcitar com as suas carícias, apenas conseguirá irritá-la e terá o efeito oposto: sua parceira se sentirá desconfortável e deixará de ser receptiva.

Os movimentos da língua devem ser circulares e suaves, e então você irá aumentar a pressão à medida que o mamilo esteja mais excitado. Experimente dar alguns golpes secos, rápidos e diretos com a língua, de vez em quando sobre os mamilos.

4. Beije-os

Uma maneira muito excitante e sugestiva de acariciar os seios é beijá-los gentilmente. É recomendado que você não se concentre apenas nesta área. Faça um passeio pelos quadris da sua parceira em direção aos peitos ou a boca passando pelo pescoço e focando nos seios.

O importante é que você interaja com todas as partes do corpo e não apenas em uma parte. O contato geral é muito importante para que uma relação sexual seja agradável e prazerosa para todas as partes envolvidas.

Experimente estimular os peitos da sua parceira seguindo essas dicas e verá como ambos terão muito mais prazer.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem o costume de estimular os seios da sua parceira? Essa é uma atividade que ela gosta, ou apenas você tem paixão pelos seios dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*