Estimular ânus da parceira

Como Estimular o Ânus da sua Parceira

Há poucas coisas na vida que uma pessoa pode desfrutar mais do que um sexo cheio de paixão. Gozar (até mesmo literalmente) de uma prática sexual prazerosa e variada é uma imensa fonte de felicidade.

De fato, manter a chama sexual acesa com a sua parceira é vital para que o relacionamento cresça e dure, e em relacionamentos românticos é muito importante inovar no sexo, descobrir e experimentar coisas novas.

Nesse sentido, o sexo anal é uma prática sexual que, embora possa parecer inicialmente incomum ou um pouco desconfortável, oferece uma enorme fonte de prazer tanto para o homem como para a mulher.

Mesmo assim, o que é certo é que as primeiras vezes devem ser feitas com muito cuidado e delicadeza, já que o ânus é um músculo que, a princípio, está orientado a deixar sair e deve ser preparado para entrar e desfrutar.

Portanto, aqui você verá tudo o que precisa saber sobre como estimular o ânus da sua parceira e fazer um sexo anal sem dor, sem medo e muito agradável.

Instruções para estimular o ânus dela

  1. Em primeiro lugar, você deve levar em consideração que o ânus é um músculo que está acostumado a “expulsar” – as fezes, neste caso – e não a ter coisas inseridas. Do mesmo modo, tenha em mente que a área anal não lubrifica naturalmente ou abundantemente como a vagina.
    Por este motivo, você deverá ajudar com produtos artificiais. Tendo isso em mente, deverá estimular suavemente e lubrificar a área antes de praticar sexo anal, sobretudo durante as primeiras vezes e durante os primeiros minutos.
  2. Como em qualquer prática sexual, o mais importante para começar será encontrar um lugar cômodo e criar um ambiente sensual e tranquilo, ainda mais do que você costuma fazer para o sexo convencional. Para isso, é importante que vocês confiem um no outro e deixem a paixão fluir desde o início. Tenha em mente que o ânus é um músculo poderoso, por isso, para que ele seja penetrado e para que a sua parceira não sinta dor, ele deve estar relaxado.
  3. Simultaneamente, também é muito importante que a área seja bem limpa e higienizada. Então, é importante limpá-lo cuidadosamente, assim como toda a área próxima, momentos antes da prática sexual – sabão e gel é uma ótima maneira de eliminar todos os tipos de odores. Uma prática muito interessante pode ser um banho juntos, já que enquanto se limpam, podem dar início a prática erótica.
  4. Uma vez que o clima já está relaxado, podem começar a curtir, e para isso, podem começar a ficarem íntimos como de costume, com beijos, abraços, carícias e tocando cada vez mais próximo às áreas íntimas. É importante prestar atenção nos tempos, já que ir muito rápido pode incomodá-la. A chave é fazer as coisas como de costume para tornar tudo mais natural e confortável.
  5. Em seguida, você pode começar a se aproximar da área anal, e para isso, misture as carícias na parte da frente com carícias na parte de trás. É recomendado que você comece com carícias suaves pelas nádegas e progressivamente vá introduzindo seus dedos na área interna, sem chegar a penetrar. Neste momento, sua parceira começará a desfrutar, aí então poderá ir aumentando a intensidade das carícias pouco a pouco.
  6. Uma vez que chegue a este momento, poderá ir aumentando a intensidade e ir estimulando o clitóris e o ânus simultaneamente. Além disso, também pode fazer carícias com a sua boca enquanto a beija por toda a área.
  7. Quando ela já tiver uma boa estimulação na área anal, é aconselhável lubrificar o ânus. Para isso, poderá usar vaselina ou lubrificantes oleosos. Passe bastante produto na área do ânus e também use o seu dedo. Com toda a área estimulada, relaxada e lubrificada, é hora de introduzir o seu dedo no ânus relaxado e lubrificado da sua parceira. Realize movimentos de penetração suave e continue aumentando o ritmo.
  8. Quando perceber que o ânus está totalmente relaxado e começar a se dilatar, é hora de lubrificar o seu pênis e começar a introduzi-lo pouco a pouco e suavemente. A partir deste momento, só precisará desfrutar.

O que precisa para estimular o ânus da sua parceira

  • Sensualidade;
  • Limpeza e higienização do corpo;
  • Atmosfera descontraída;
  • Lubrificante;
  • Brinquedos sexuais (opcional);
  • Erotismo.

Conselhos para estimular o ânus

Tenha em mente que a coisa mais importante para essa prática sexual é o relaxamento. Se a sua parceira não contrair o músculo da zona anal enquanto é penetrada, não sentirá nenhuma dor. Tudo será gostoso.

É recomendado que experimente diferentes posições até encontrar a mais confortável. Além disso, também poderá masturbá-la pela vagina enquanto a penetra por trás, assim o prazer será ainda maior.

O ânus é um músculo que deve ser acostumado, por essa razão, tente que nas primeiras vezes a penetração seja suave e moderada. Depois, já poderá ter relações sexuais mais selvagens e apaixonadas.

Ao seguir essas dicas e estimular o ânus da sua parceira, ambos sentirão que o sexo anal é muito mais fácil e com certeza prazeroso do que podiam pensar.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já conseguiu fazer sexo anal na sua parceira? Essa é uma fantasia ou vontade sua? E qual a opinião dela sobre a prática? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*