Casal na cama

Como Estar Sempre Pronto para o Sexo

Para estar literalmente “firme” durante uma relação sexual e, de preferência, fazer a mulher chegar ao orgasmo, o homem precisa estar atento a alguns detalhes que precedem o momento e também àqueles que envolvem a hora H. Confira algumas dicas para ter noites mais quentes e manter o sexo por mais tempo com a sua amada ou mesmo no sexo casual.

1. Coma bem

Isso é básico para muitas atividades, e no caso do sexo não seria diferente. Seu corpo terá mais energia à medida em que você se alimentar direito, com frutas e verduras na medida certa no cardápio. E não adianta acertar a alimentação apenas no dia em que for fazer sexo – essa mudança de hábito precisa estar presente no dia a dia para repercutir no seu corpo durante os momentos que mais precisa.

2. Fique numa posição cômoda

Você tem o hábito de testar posições diferentes para esquentar os momentos a dois? Isso é ótimo, mas muitas vezes pode prejudicar a sua performance. Tenha certeza de ficar confortável durante o ato sexual para que seu corpo não fique sobrecarregado. Imagine ter uma cãibra durante a hora H, que desastre? Evite essas situações apostando no conforto e também em pelo menos meia hora diária de exercícios físicos.

3. Acalme-se

A ansiedade é uma das maiores vilãs quando o assunto é ereção. Tente manter o foco no momento e deixar outras preocupações de lado durante o sexo. Afinal, esse é um momento especial para relaxar e sentir prazer. Se não conseguir se controlar nesse sentido, algumas sessões de terapia podem ajudar. Lembre-se: partir para os remédios logo de cara apenas vai mascarar o problema e prejudicar a sua saúde a longo prazo.

4. Limite a sensibilidade para ficar mais tempo

A ejaculação precoce é um problema que afeta muitos casais e costuma passar na medida em que o homem tem mais experiência. Controlar a dinâmica do sexo e “treinar” para dar uma pequena pausa quando as coisas estão muito quentes ajudará o casal a estender a relação sexual por mais tempo. Muitas vezes, basta desviar o foco do momento e pensar em algo aleatório para perder um pouco do tesão.

Se isso não der certo, mudar de posição é outra alternativa para uma pausa sutil. Se essas alternativas não funcionarem, hora de procurar ajuda profissional.

5. Considere o uso de alguns produtos

Os sex shops estão repletos de produtos ótimos para esquentar a noite a dois. Desde camisinhas com textura a lubrificantes que aquecem ou esfriam os órgão genitais, há possibilidades para todos os gostos. O casal também pode e deve apostar nas fantasias, que estimulam a imaginação e fazem os dois desejarem estender o momento o máximo possível.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tem o costume ou experimentou alguma dessas dicas listadas acima para durar mais no sexo? Pretende aprimorar alguma delas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*