Loira Sensual na Cama

Como Esquentar a Relação com os Dedos nas Preliminares

Dedos são as suas primeiras ferramentas para envolver outro ser humano, e podem ser também decisivos para esquentar a relação mais para a frente. Nós apertamos as mãos para fazer o primeiro contato entre estranhos, por exemplo. Segurar a mão é geralmente a primeira expressão íntima entre homem e mulher.

Segurar a mão de forma simples é sempre um grande sucesso com as mulheres e é sempre bom começar desta maneira – não importa o quão brega possa parecer.

Ele indica afeto, carinho e conexão – mostrando-lhe que você não está ali apenas por estar. Quando você comunica essas coisas para uma mulher, você cria um vínculo emocional através desse ato.

Você pode, então, fazer a massagem clássica na mão. Com lubrificante comestível, direcione os seus polegares na palma de sua mão em um movimento circular. Execute o mesmo movimento, mas com menos pressão, na parte de trás (nas costas da mão). Lembre-se, a massagem é sobre a carne e não deve amassar ossos frágeis na esperança de aliviar a tensão – você vai machucar (ou até quebrá-los, dependendo da pressão).

Você também pode usar da mão dela para esquentar a relação antecedendo o sexo oral. Pegue os dedos dela e dê lambidas nas pontas de seus depois e, depois, por todo ele, como se você fosse lamber a vagina dela com a ponta da sua lingua.[sc:artigos_relacionados]

Depois, passe sua mão para acariciar os seios dela, dando leves carícias – e aumentando a pressão de acordo com que você vê que ela está gostando – e depois dessa para a vagina dela.

Delicie-se com a variedade de texturas. Deixe-a sentir o seu rosto com a sensação de prazer por estar proporcionando essas preliminares a ela tentando esquentar a relação. Peça para ela lhe mostrar como ela gosta de ser tocada.

Outra forma excitante de como esquentar a relação é beijar todo o corpo dela. Primeiro beije nas áreas menos sensuais como a barriga, os braços e etc. Depois vá para os pontos mais sensíveis, como os seios, o pescoço, a virilha e etc (mas sempre com beijos, não é para usar a língua).

Beijar o corpo dela em direção aos seios (quando você vem de baixo para cima) significa que você está reduzindo a distância entre vocês, tornando tudo cada vez mais íntimo e pessoal. Outro caminho pode até ser bom, mas pode criar uma distância entre vocês, deixando o psicológico ir embora.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Como você costuma esquentar a relação com a sua parceira nas preliminares? Você utiliza somente o sexo oral, dá beijos nela, ou também utiliza os dedos? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *