Como Enlouquecer uma Mulher na Cama com um Simples Movimento

Achar o ponto G de uma mulher é difícil por si só, ainda mais saber o que fazer com ele quando encontrá-lo. Existem muitas técnicas para estímulo do ponto G, mas, a maioria delas são para serem usadas com as mãos ou dedos para enlouquecer uma mulher na cama.

viciar qualquer mulher

Mas, e se você quiser fazê-la ter um orgasmo de ponto G durante o sexo com o seu pênis? Muitos homens acham que isso é impossível, mas não é. Aqui vão breves dicas de sexo para enlouquecer uma mulher na cama, proporcionando o melhor orgasmo da vida dela, com apenas um simples movimento.

A Manobra

Peça que a sua parceira se deite de barriga para cima, com você em cima dela, na posição papai e mamãe. Conforme você estiver enfiando o seu pênis nela, ponha a sua mão na região púbica dela, logo acima do osso da pélvis, e pressione gentilmente. Certifique-se que a sua parceira foi ao banheiro antes do sexo, pois, esse truque pode fazer ela sentir uma sensação de que precisa urinar.[sc:artigos_relacionados]

A sensação de ter que ir ao banheiro enquanto você estimula o ponto G dela é na verdade o corpo dela se enchendo de uma ejaculação feminina – dá para saber que é ejaculação e não urina pois não é possível para os rins encherem a bexiga tão rapidamente logo após ela ter usado o banheiro.

E Por Que Isso Funciona?

O que essa técnica faz é empurrar o ponto G para baixo, na direção do seu pênis, permitindo que ele toque essa área mais firmemente. Muitas mulheres não são capazes de atingir o orgasmo de ponto G através de penetração peniana, pois o ponto G está localizado no topo da parede da vagina. Por causa do ângulo que se encontra, pode ser um pouco difícil para o seu pênis tocar o ponto G durante o sexo. Ao pressionar a região púbica dela para baixo com a sua mão, você está empurrando o seu ponto G para mais perto do seu pênis.

Enlouquecer uma Mulher na Cama Por Estímulo Do Ponto G

Toda mulher pode ejacular, mas nem todas sabem como. É necessário um estímulo profundo e firme ao ponto G para que uma mulher possa experimentar a ejaculação feminina. Quando uma mulher está prestes a gozar, pode ser que ela também tenha a sensação de que precisa urinar. Se ela tiver usado o toalete antes de fazer sexo você pode assegurá-la de que ela não vai fazer xixi na cama – ao invés disso, ela está prestes a enlouquecer na cama tendo um orgasmo maravilhoso. Incentive a sua parceira a se entregar quando ela estiver com essa sensação.

onquistas mulheres nota 10

Usando Essa Técnica Para Orgasmos Múltiplos

Todas as mulheres têm a capacidade de atingir um orgasmo atrás do outro, e proporcionar múltiplos orgasmos é uma das melhores maneiras de realmente enlouquecer uma mulher na cama.

É raro para uma mulher atingir mais de um orgasmo através do estimulo clitoriano, no entanto, usar o estímulo clitorial vai fazer com que o ponto G dela fique mais fácil de ser encontrado. Isso ocorre porque, após o orgasmo do ponto G, as terminações nervosas se tornam mais sensíveis. Dê a sua parceira um orgasmo clitorial através do sexo oral e então parta para a penetração.

Use a técnica mencionada acima. O ponto G dela será encontrado mais facilmente e logo ela atingirá um segundo orgasmo. Usando essa técnica você pode enlouquecer uma mulher na cama e fazê-la ter 3 ou 4 orgasmos, mas não desanime se isso não acontecer de primeira. Se ela nunca tiver experimentado um orgasmo de ponto G antes, pode ser que ela precise de algum tempo para ela entender o que está acontecendo com o seu corpo.

Peça para ela te mostrar. Como diz o ditado chinês: “Aqueles que perguntam são tolos por 5 minutos, mas aqueles que permanecem na dúvida são tolos para sempre.”
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você achou dessa técnica para enlouquecer uma mulher na cama? Você já conseguiu fazer isso? Conte-nos como foi essa experiência, ou o que você achou deste movimento!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (37 votos, média 3,95 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10