Mulher nos Braços do Amado

Como Encontrar Uma Namorada Rápido

Homens se perguntam como encontrar uma namorada repetitivamente. Isso porque quando muitos de nós estamos na Universidade, não têm ideia de como arrumar uma namorada, muito menos como fazer isso rapidamente. E como resultado, a vida sexual era uma tragédia. A não ser ter uma doença séria, o que pode ser pior do que ter 19 ou 20 anos de idade e não ser capaz de encontrar uma namorada?

Com o passar do tempo, podemos aprender muitas coisas sobre como lidar com o sexo oposto e chegar a uma idade mais avançada podendo escolher uma mulher que esteja atraída por você, se assim desejar.

Aqui estão 5 obstáculos que os homens encontram ao tentar lidar com garotas.

1. Saia o Quanto Puder e Chegue em Quantas Mulheres Puder

Não dá pra acreditar em quantos caras por aí que reclamam que não conseguem encontrar uma namorada quando tudo que eles fazem é ficar em casa se lamentando. Essa é uma questão de avaliar as possibilidades. Quando mais você sair de casa, mais oportunidades terea. Quando mais mulheres você paquerar, mais perto chegará de seu objetivo ou encontrar uma boa mulher que goste de você.

Muitos caras que parecem encontrar uma namorada nova o tempo todo na realidade não têm nada em seu “arsenal”. A estratégia deles é simplesmente sair quase todos os dias, paquerar toda garota que interessar-lhes e continuar nessa até ter sucesso.

É claro, não recomendamos essa estratégia por si só. Existem muitas outras coisas que você pode fazer.

2. Escolha Sabiamente os Lugares Que Você Vai

Aqui você precisa pensar sobre duas coisas diferentes. Que tipo de garota você está procurando e que tipo de lugares e atividades combinam com você. Por exemplo, se você não gosta de bares e de fumar, poderia tentar algo diferente, como uma boate. Ou quem sabe aulas de dança, onde você pode encontrar uma namorada mesmo não sabendo dançar nada – aproveite e aprenda lá também![sc:artigos_relacionados]

Outros lugares interessantes são aulas de meditação e yoga, atividades como trilhas, frequentar uma academia regularmente e começar a conversar com as mulheres nesses lugares, ou em qualquer outro de seu interesse.

Recomendamos você começar em algo que você se sente confortável, e depois de ganhar mais experiência, começar a tentar lugares novos e diferentes.

3. Se Dê Valor

Isso é muito importante. Você não pode esperar que as meninas gostem de você sem que você tenha algo para oferecer. Você deve olhar para si mesmo, encontrar suas fraquezas e começar a trilhar algumas melhorias. O que é valoroso para uma mulher? Não existe nenhuma definição muito clara, mas coisas como:

Honestidade, sinceridade, a boa vontade de ser si mesmo e expressar-se livremente, proporcioná-la boas sensações, fazer o seu melhor para entendê-la, mostrar interesse no que ela fala, tomar decisões (mesmo que às vezes você esteja errado e cometa erros tolos) e liderando quando vocês saem juntos são diretrizes muito valiosa para agregar valor a si mesmo.

Não fique aí sentado esperando – saia de casa e trabalhe o seu auto aperfeiçoamento. Faça algumas mudanças e experimente coisas novas. Você só pode melhorar.

4. Passe por Cima de Seus Medos

Fato é que mesmo os caras que constantemente pegam mulheres e nunca sentem-se 100% confiantes quando aproximam-se de uma nova mulher. Está inserido em nossa biologia. Portanto, como homens, temos que ignorar nossas emoções negativas e ir atrás da garota que queremos sob qualquer custo. Pense nisso. Se você não for, quem você vai conhecer? Quantas oportunidades que você já desperdiçou?

Depois de ter ser rejeitado umas 15, 20 vezes, quem se importa com o número 21? Ninguém, simples assim. Depois de um tempo, encontrar uma namorada nova ficará muito fácil.

5. Tenha um Novo Conjunto de Habilidades

Existem formas de aperfeiçoar o nosso sucesso massivamente melhorando nossas habilidades sociais com o sexo oposto. Dê uma olhada nos artigos e cursos aqui do Conversa de Homem para trilhar o caminho certo para isso.

Finalmente, queremos que você trace um plano…

Escreva o que você tem que fazer. Você nunca conseguirá fazer nada se não levar tempo, esforço e planejar isso tudo seriamente. Você precisa ter um mapa para se guiar na vida, até mesmo para encontrar uma namorada.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

O que você achou das dicas acima sobre encontrar uma namorada de forma rápida? Você concorda com esse método a curto prazo? Comente abaixo as suas opiniões!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *