Mulher Preocupada Com o Relacionamento

Como Descobrir uma Traição de uma Mulher

Apesar de os homens serem conhecidos popularmente por amar as mulheres e proporcionarem algumas escapadinhas, uma mulher também tem a capacidade de obter mais que um homem na vida. Suas surpreendentes formas de desvio podem certamente criar uma série de emoções intrínsecas de seu marido frequentemente, dando em um resultado desastroso e ainda mais caótico que a traição de um homem. Isso principalmente devido a uma pré-estabelecida cultura social seguida por muitas pessoas onde a mulher é um objeto que segue a liderança de um homem. Você pode reconhecer isso como um comportamento machista, mas que ainda assim não muda o fato de trair ser completamente errado se você for mulher ou homem. Ambos pensam diferentemente, no entanto, tudo se resume aos mesmo sintomas quando um está sendo enganoso para o outro. Leia abaixo algumas dicas de namoro que separamos de como descobrir uma traição de uma mulher.

Telefonemas Discretos

Observe o comportamento da sua garota seja quando ela recebe uma mensagem de texto ou um telefonema pelo celular dela. Você vê algum comportamento incomum como sussurros, ou ela teclando discretamente ou checando suas mensagens misteriosamente? Se sim, alguma coisa pode estar acontecendo. Apesar de esse comportamento não significar necessariamente que ela está te traindo (pode ser até que ela esteja organizando uma festa surpresa), é um bom indício de que está te escondendo algo. Você pode ter como descobrir uma traição vendo se consegue checar as contas telefônicas dela e procurar os números que ela liga longe de você. Tente ligar pra esse número e descobrir quem é.[sc:artigos_relacionados]

Cheque as Contas

Analise as contas do cartão de crédito dela. Ter um affair, mesmo sendo um amante, nunca sai barato. Sempre tem alguma coisa que precisa ser paga, como contas de moteis, alguma lingerie e etc. Não fique tão surpreso se ela está te escondendo essas contas porque ela pode ter gastado muito o crédito um dia desses e não quer que você saiba ainda. No entanto, se você tiver a chance de vê-las, reveja todos os itens dessa lista. Se achar o nome de um hotel, é possível que ela esteja te traindo e é hora de descobrir o que está havendo.

Muitos Compromissos Repentinos

A sua namorada frequentemente esquece alguma coisa que tinha que fazer e isso faz com que ela saia de casa rapidamente te dando uma explicação barata sem te dar tempo de fazer nenhuma pergunta? Isso pode ser um bom indício que ela está indo encontrar alguém. Se você puder, siga-a discretamente para um desses compromissos e descubra o que ela está fazendo.

Comportamento Estranho

Pergunte-a sobre o seu dia. Esteja certo de fazer perguntas bem específicas de como descobrir uma traição, tais como o que ela fez durante a manhã, o que ela comprou no mercado, etc. Observe atentamente as expressões faciais dela enquanto te conta essas coisas. Se ela responder vagamente enquanto você observa o seu olhar, está mentindo sobre alguma coisa. O que você pode fazer é continuar perguntando as mesmas coisas em variações diferentes e perceber se ela continua com a mesma resposta. Se não, você deveria perguntá-la o que está acontecendo. Essa experiência pode ser bem difícil de lidar, mas ao invés de você ficar duvidando e se perguntando para sempre, seria interessante apenas seguir alguns desses passos para ter como descobrir uma traição por uma conclusão factual se sua namorada está realmente fazendo isso. Dessa forma, você pode finalmente botar um ponto final na questão através de fatos sólidos, e não só percepções. Agora, pare de ficar nessa frustração quieta e mova-se! Você merece saber a verdade – boa sorte!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você encontra-se desconfiado de sua mulher? Acha que ela pode estar te traindo mas não sabe como descobrir isso? Comente abaixo quais são suas desconfianças e situações que te deixaram assim!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *