Menage com Duas Mulheres se Beijando

Como Descaracterizar o Sexo Com Duas Mulheres como Traição

O que você acha que sua parceira acharia se te pegasse transando com outra mulher? Provavelmente seria um desastre, briga feia e o término do relacionamento. Mas você sabe porque aconteceria isso tudo? TRAIÇÃO! E agora, vamos te mostrar porque o sexo com duas mulheres não precisa ter essa conotação, pois você vai perceber – e aprender a demonstrar para sua mulher – a diferença que existe entre eles.

A maioria das mulheres jamais admitiria o que vou te relevar agora, mas é algo extremamente importante você entender. O que incomoda muito uma mulher é o sentimento de traição, de ser enganada, trocada. Ela aposta em um parceiro, um relacionamento e quando o homem passa a transar com outra mulher ela se sente devastada pela infidelidade.

Então, o problema não tem a ver especificamente com o ato sexual e sim com a traição. Tanto é que muitos casais conseguem levar uma relação aberta, onde ambos podem ter outras relações mas ainda assim se consideram um casal, além daqueles caras que conseguem o sexo com duas mulheres e vice-versa. E se você acha que isso é raro, eu te jogo outro ponto de vista. Quantas pessoas que você conhece que estão “ficando” com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?

[sc:artigos_relacionados]

Esse é um ponto interessante. Hoje em dia é muito comum tanto para homens quando para mulheres estar ficando com mais de uma pessoa num mesmo período. Isso significa por exemplo que o cara de vez em quando sai, beija e talvez até transe com a mulher mas eles não estão namorando e não existe um compromisso declarado. Essa situação não dá condição das outras mulheres que ele está saindo cobrarem fidelidade dele. E o mais curioso é que quando elas ficam sabendo que ele está saindo com outra mulher além dela, ela em vez de se sentir traída e querer terminar, ela fica obstinada por conquistá-lo e ser a única e oficial.

O que muda deste cenário para o outro do casal no começo do email? A diferença é a perspectiva. Quando não existe o sentimento de troca, principalmente afetiva, não existe sentimento ruins. Pelo menos não tão forte quanto os de traição, infidelidade, falta de ética, etc.

O seu objetivo ao começar seu plano para ter o sexo com duas mulheres como parte de sua vida sexual é descaracterizá-lo como traição. É mostrar que a outra mulher estará na mesma cama que sua parceira, não fazendo nada escondido e que não há sentimento envolvido. É simplesmente sexo com duas mulheres. Tirando o sentimento de TROCA da jogada sai o sentimento de TRAIÇÃO. Falaremos mais sobre isso e muito mais nos próximos posts.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já procurou convencer a sua parceira a fazer o sexo com duas mulheres, e acabou recebendo um não por ela acreditar ser uma espécie de traição? Comente abaixo como foi essa situação!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...