Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Demonstrar Atração Física Com a Linguagem Corporal
Homem Seduzindo e Puxando a Mulher pela Blusa

Como Demonstrar Atração Física Com a Linguagem Corporal

Como animais sociais que somos, nós temos uma longa história com relação a usar sinais não-verbais para mostrar atração física pelos outros, ou para ver se os outros têm esta mesma atração física por nós.

Hoje, com o nosso comportamento moderno, este se tornou mais sofisticado, embora alguns sinais antigos ainda estejam lá e podem ser usados ​​com resultados incríveis. A sedução não se limita a atrair o sexo oposto ou do mesmo sexo, dependendo da sua orientação sexual. A arte da sedução é fazer com que as mulheres sintam atração física por você, assim você terá mais controle sobre o seu relacionamento com elas.

A sedução é um jogo de poder que é jogado em todos os níveis. Um homem pode querer seduzir uma mulher para levá-la para a cama. Uma mulher pode querer seduzir um homem rico para que ela possa ter uma vida financeira confortável. Uma cantora pode querer seduzir as massas com seu charme para que ela possa vender sua música. Um político pode querer seduzir os seus eleitores para chegar ao poder.

Sedução é persuadir, corromper ou “desviar”. A sedução pode ser tanto negativa quanto positiva. De forma positiva, pode fazer alguém se sentir bem sobre si mesmo ou reduzir os seus medos desnecessários. De forma negativa, pode ser usada para enganar as pessoas e levá-las a fazer algo que normalmente não fariam.

Veja algumas técnicas de linguagem corporal que ajudam a usar a arte da sedução de uma forma positiva para que você possa conseguir o que você quer.

Chamar a Atenção Para Si Mesmo

Sinais Não-Verbais

Jogue alguma coisa e depois abaixe para pegá-lo. Exemplos são um livro, um relógio ou um guardanapo.

Como isso funciona?

As pessoas são programadas para perceber qualquer movimento. Quando você faz esse movimento, os outros vão observar o seu movimento e estarão mais propensos a prestar atenção em você e, consequentemente, você pode praticar outros sinais que demonstrem e instiguem, ao mesmo tempo, atração física entre vocês.

Espelhar a Sua Parceira

Sinais Não-Verbais

Espelhe cada movimento da pessoa que você está tentando seduzir. Quando ela cruzar as pernas, copie-a. Quando ela levanta as mãos atrás da cabeça, copie-a. Se ela tocar seu rosto, faça o mesmo.

Como Isso Funciona?

Quando você está interagindo (com esse movimento em sincronia) você está demonstrando, implicitamente, que você pensa da mesma forma que ela. A outra pessoa vai pegar este sinal não-verbal, inconscientemente, e no final do encontro ela irá perceber que já se sente muito confortável com você. De um modo geral, nós temos maior propensão a ter atração física pelas pessoas que são como nós.

Parecer Vulnerável

Sinais Não-Verbais

Feminino

• Mostrar a parte de trás de seu pulso

• Inclinar o pescoço expondo aquela região

Masculino e Feminino

• Usar uma camisa com um colarinho aberto e tocar seu pescoço

Como Isso Funciona?

O pescoço e a parte de trás do punho são partes vulneráveis ​​do corpo. Ao mostrar isso para uma pessoa, ainda que de forma inconsciente, você está demonstrando que confia naquela pessoa e que você não está com medo.

A linguagem vulnerável do corpo é uma arma importantíssima de demonstração de atração física, até porque também implica que você poderia estar disposto a dar um passo adiante com outras partes mais vulneráveis ​​do corpo.

Você tem alguma história de já ter conseguido conquistar uma mulher através da linguagem corporal representando bem a atração física? Como foi esse acontecimento? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,80 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *