Como Deixá-la Louca Apenas Com a Boca

Estas três técnicas de beijo irão deixá-la querendo mais. Muito mais! Pode parecer um pouco bobo, mas o beijo é o principal responsável por um sexo bom ou ruim.

“É uma das coisas mais sensuais e eróticas que você pode fazer” disse a terapeuta sexual Tammy Nelson. “Beije alguém por 5 minutos, e irá se surpreender com os resultados.”

Veja a seguir algumas dicas que todos os homens devem dominar para levar praticamente todas as mulheres a loucura, afinal, quem não gosta de um bom beijo?

1. O “Estamos em público e eu quero você”

Quando muitas pessoas estão à sua volta e as luzes estão acesas, um beijo de língua pode não ser o que ela quer neste exato momento. Mas seguindo essa técnica, você pode beijá-la em qualquer lugar e ainda deixá-la querendo mais.

Preste atenção, mantenha os lábios macios, coloque a sua boca para frente, próxima da dela e a detenha por pelo menos uma respiração. Em seguida, puxe-a rapidamente e solte-a na mesma velocidade.

2. O beijo de língua brincalhão

Abra um pouco os seus lábios e deslize a sua língua para dentro da boca dela. Passe-a pelos dentes e língua da sua parceira, como se estivesse sentindo cada parte dela. Delicadamente sugue a língua ou boca dela. Esse beijo pode durar até 10 minutos, e a chave é que durante o beijo, de vez em quando pare e em seguida continue.

3. O beijo “vamos transar agora”

Faça um contato visual completo, coloque suas mãos delicadamente atrás da cabeça da sua parceira e puxe os lábios dela até os seus. Entrelace profundamente as línguas enquanto acaricia gentilmente a sua cabeça e empurra o seu corpo contra o dela. Depois, puxe a cabeça dela para trás, olhe bem dentro dos olhos dela e sorria maliciosamente. Com este beijo, ela realmente vai querer mais.

Essas são as 3 técnicas de como deixá-la louca apenas com a língua.

Que tipo de beijo sua parceira mais adora que você dê nela? Há alguma técnica especial que você possa compartilhar? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*