Homem Beijando Pescoço da Mulher na Cama

Como Criar um Clima com o Dirty Talk

Uma conversa mais “suja”, o chamado Dirty Talk, pode transformar o seu relacionamento como nada mais poderá fazer – mas você tem que criar um ótimo clima em primeiro lugar. Veja aqui como introduzir o dirty talk mais “picante” entre quatro paredes.

Usando A Sua Voz

O Dirty Talk tem que soar de forma sexy. Se você diz que “se sente muito bem” de uma forma muito monótona, não excitado, então obviamente não soará muito sexy.

Coloque emoção em sua voz. Sussurar e respirar no ouvido da sua parceira pode ser muito sexy. Procure gemer e fazer barulhos – variando o tom e a intensidade para que não se torne uma coisa monótona.

O objetivo aqui é transmitir, um para o outro, sentimentos como paixão e a intensidade do seu dirty talk.

Imagine um jogo de futebol. O estádio tem expectativas elevadas, mas quando o jogo começa, ele começa lento. Nós não iremos nos levantar e gritar pros jogadores nos primeiros minutos de jogo.

Inicie o seu dirty talk mais lentamente – sussurros e diálogo lúdicos enquanto se beijam. Quando o clima esquentar você poderá mudar o tom da sua voz para imitar o ritmo do momento.[sc:artigos_relacionados]

Outro bom exemplo é uma peça de música sinfônica. As primeiras notas da composição musical não são os mais altos da peça. O ritmo começa lento, até chegar no clímax e depois vai decaindo novamente. Imagine sua vida amorosa da mesma forma. Uma sessão de amor, onde você tem uma noite inteira para brincar e explorar. Tenha um tempo diferente de uma rapidinha.

Definindo O Clima

Colocar uma música de fundo pode ser uma ótima ideia, pois você poderá balancear o tom da sua voz e pode ainda ajudar a entrar no clima, quebrando um pouco da timidez.
Canções como “Let ‘s Get It On”, “Sexual Healing”, “Got To Give It Up”, “If Only For One Night” e outras são de gêneros mais românticos, lentos, e sensuais. Podem proporcionar uma grande inspiração para uma noite romântica.

Velas

Uma ótima ideia é espalhar velas por toda a sua casa, banheiro, quarto, sala. Elas proporcionam um clima mais reservado e acolhedor.

Banho de Espuma

Banhos de espuma são uma ótima maneira de relaxar e passar o tempo, principalmente quando falamos de preliminares. Deitar na banheira juntos pode ainda adicionar algumas experiências particulares.

Aromaterapia

Perfumes e sprays aromatizados são uma ótima ideia para preparar um cenário. Espirre nas fronhas ou no ventilador de teto, com antecedência, para que a sala ganhe um perfume especial antes da hora do “vamos ver”.

Vinho Ou A Bebida Favorita Do Casal

O bom da bebida é que além de ser algo muito sensual ainda te proporciona sensações inusitadas. Uma ótima ideia é fazer um “body shot”, ou seja, você pega a bebida da sua preferência e deixe lentamente cair um pouco sobre o seu corpo ou o da sua parceira, e o outro irá lamber.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você e sua parceira costumam esquentar o clima nas preliminares sexuais com uma linguagem mais provocante? Se já foram adeptos do dirty talk, comente abaixo como são essas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...