Casal Fazendo Amor

Como Controlar a Ejaculação com Ajuda da Masturbação

Aposto que você nunca percebeu que a forma como você se masturba interfere no tempo que você dura na cama, durante o sexo. A masturbação e o sexo estão ligados de uma maneira que você talvez nem imagine. Principalmente porque isso se trata do seu subconsciente. Então, eu quero te mostrar uma mudança muito simples, mas de muita importância, de como controlar a ejaculação com a ajuda da masturbação, e não o contrário. Infelizmente, muitos homens ignoram isso que eu vou lhes dizer agora.

aprenda preliminares - video

A forma com que a masturbação e o sexo estão ligados (como eu dizia anteriormente) é o que faz com que você tenha de dar a devida atenção a como controlar a ejaculação.

Quando você está se masturbando você está em uma relação sexual consigo mesmo, e você está em um estado emocional muito único, específico e intenso.

Certamente não há muitos momentos do seu dia em que você se encontra assim, certo? É exatamente por isso que esse estado em que você se encontra é muito importante.

Como ele é raro, a sua mente o associa com as situações em que isso se repete, ou seja, com as suas relações sexuais com outras parceiras. E como o seu corpo reagirá com a outra parceira se você, sempre que tem essas sensações, dura pouquíssimos minutos?

aumente 300 porcento video

Vai reagir da mesma forma.

[sc:artigos_relacionados]

Eu sei que boa parte do problema está na nossa criação, já que é comum não termos o tempo necessário para isso pois sempre temos medo de ser pego por alguém ou de perceberem que é isso que você está fazendo – quando, por exemplo, se demora um tempo absurdo para tomar banho.

Isso faz com que seja comum termos a obrigação de nos satisfazer rapidamente, o que acaba com todo o prazer dos momentos em que você deveria estar aproveitando essas coisas. Em outras palavras, são esses pobres hábitos de masturbação que fazem você durar menos tempo na cama.

Você já ouviu falar que masturbação faz o homem ter ejaculação precoce? Provavelmente sim, já que muitos homens dizem isso por aí. No entanto, isso não é verdade. A verdade é que o que gera a ejaculação precoce é a relação que o cérebro faz do prazer do sexo.

Seu cérebro foi treinado para, quando começar a ter essas sensações no corpo, você já estar pronto para o orgasmo. E é exatamente isso que acontece.

Para resolver esse problema você precisará mudar seus hábitos e sua forma de encarar a masturbação para ter como controlar a ejaculação.

segredos para mais prazer

Agora que você não é mais uma criança você pode passar a tomar mais tempo com a masturbação. Pode aproveitá-la da melhor forma possível, e deixar que ela dure mais tempo.

Mas se você já se viciou e não consegue demorar mais tempo para ejacular, passe a fazer pausas. Isso mesmo, quando você estiver chegando no ápice, pare de se masturbar, respire profundamente, e só depois volte a se masturbar.

Vá fazendo esses exercícios e, dessa forma, você estará no caminho de resolver o seu problema.

Essas, obviamente, não são as únicas formas de como controlar a ejaculação e durar mais tempo na cama, no entanto, estão entre as mais utilizadas.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você acredita que a masturbação possa mesmo ajudar a controlar a ejaculação? Já ouviu falar nisso, e já tentou utilizá-la? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média 4,17 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.