Como Conseguir um Relacionamento de Sexo Casual

Para começar, é preciso saber que não existe um “tipo” de mulher para manter um relacionamento de sexo casual. Considere todas como potenciais mulheres para isso (apesar de sabermos que existem ainda um número pequeno de mulheres que, realmente, por virtude ou motivos pessoais, nunca fariam isso).

Antigamente, ainda podíamos dizer que eram poucas as mulheres que tinham algum tipo de “relacionamento” que envolvesse um “sexo sem compromisso”. Não era comum que uma mulher se prestasse a isso, devido a forma como elas poderiam ser vistas pelos demais, caso fosse descoberto. Isso sem falar nas críticas das amigas que sabiam da questão.

Hoje isso não acontece mais. Uma mulher pode ser até criticada, por algumas pessoas, mas isso já é algo aceito no mundo de hoje. Uma mulher com seus 20 e poucos anos é livre para esse tipo de coisa sem ser julgada por todos.

Algo que também acontecia era ela ser julgada pelo próprio cara com quem ela tinha esse sexo casual. Felizmente, por vezes vemos hoje muitos desses caras tendo um relacionamento sério (de namoro à casamento) com uma mulher com quem ele tenha tido, por um tempo, um relacionamento de sexo sem compromisso.

Como eu já disse, não existe um tipo de mulher específica para isso. Toda mulher está potencialmente aberta a um sexo casual – mesmo que muitas mulheres venham a passar a vida inteira sem experimentar isso. O que você precisará é que ela reconheça em você as características para que você possa ser esse cara, como:

Confiança

Uma mulher não se arriscaria a ter esse tipo de relacionamento de sexo casual com alguém que ela não confiasse.

Sabe aquele seu amigo que conseguiu isso com uma mulher maravilhosa e que, depois saiu contando para todo mundo?

Exatamente. Esse é o tipo de cara que, logo que a mulher descobrir que ele fez isso, ela simplesmente não vai mais sair com ele e, ainda por cima, é capaz de dizer que ele é um mentiroso, pois ela nunca nem deu bola pra ele, quem dirá chegar a esse ponto.

Para uma mulher chegar a esse nível com você ela precisa ter certeza que você é de plena confiança e que é um homem “seguro de si”, que não precisa sair contando para todo mundo para parecer o “pegador”.

Intimidade

Apesar da confiança, ela precisa saber que tem intimidade com você para fazer sexo casual, caso contrário a situação entre vocês, na cama, ficaria muito estranha depois. Vocês conversariam sobre isso abertamente depois?

Vocês continuariam sendo amigos normalmente? Vocês poderiam conversar abertamente, um com o outro, sobre os outros relacionamentos que vocês tem? Vocês teriam liberdade para fazer na cama tudo aquilo que vocês fariam em um outro relacionamento de longa data?

Enfim, o nível de intimidade que ela tem com você é imprescindível para que ela venha a ser a sua “companheira de sexo”.

Identificação

Esse é o ponto chave. Sem identificação você não conseguirá que ela cogite isso com você. E não estou dizendo que você precisa ser musculoso e galã de cinema. Estou dizendo que você precisa demonstrar que vocês se identificam.

Ela precisa se sentir sempre à vontade com você. Ela precisa ver em você alguns gostos parecidos, algumas características semelhantes e, muitas das vezes, aquelas características que ela considera de um “macho alfa“.

Para algumas mulheres acabará sendo o físico mesmo (talvez por elas cuidarem muito do próprio corpo), mas para outras, poderá ser a perspicácia e inteligência, típico de profissionais bem sucedidos em suas áreas e que demonstram liderança natural nos meios em que convivem. Por vezes, uma mulher também pode considerar como característica principal a sociabilidade, que seria aquele “cara legal”, que consegue ser amigo de todo mundo, que todos gostam dele, onde quer que ele vá.

Enfim, creio que você já tenha entendido a ideia. Procure identificar que tipo de homem, no geral, a atrai para manter um relacionamento de sexo casual. A partir daí, se torne esse cara – ou então, procure uma mulher cuja procura sejam exatamente as características que você já tem. Lembrando, é claro, que algumas características são mais fáceis de se adotar, como, por exemplo, ser um cara mais engraçado e divertido.

Você conhece alguém que tenha um relacionamento de sexo casual dentre os seus amigos? Como é esse relacionamento? Realmente os envolvidos não têm nenhuma relação emocional? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...