Home » Sexo » Dicas de Sexo » Como Conseguir um Deep Throat da Sua Namorada
Banana deep throat

Como Conseguir um Deep Throat da Sua Namorada

Para conseguir um Deep Throat da sua namorada, primeiramente é importante que ambos saibam o que é isso.

Conhecido no Brasil também pelo nome “garganta profunda” (tradução do nome em inglês), a Deep Throat é uma técnica de sexo oral, ou como é chamado popularmente de boquete, que consiste em que a pessoa que está realizando coloque o pênis o mais fundo que conseguir dentro da sua boca, de maneira que ele “ultrapasse” o limite da garganta como se estivesse sendo literalmente engolido pela parceira.

A maioria dos homens, para não falar todos, adoram esta técnica, porém para conseguir que a sua parceira faça em você é importante que ambos conversem e pesquisem a respeito, pois ela pode não ser tão fácil de fazer como parece.

Existem vários motivos pelo qual a sua namorada nunca fez este tipo de oral em você, afinal ninguém nasce com a habilidade para tal ato, e não é algo natural, pelo menos para a maioria das mulheres.

Por enfiar literalmente o pênis do homem até o final, a mulher provavelmente sentirá um pouco de ânsia de vômito, e isso é algo inevitável. No entanto, mulheres que são profissionais nesta técnica contam que, com a prática, elas aprendem a controlar a ânsia, podendo até eliminá-la.

Se você pretende que a sua namorada aprenda a fazer o Deep Throat em vocie, veja algumas dicas de como conseguir e sentir ainda mais prazer na hora do sexo oral.

Converse e explique do que se trata

Não são todas as pessoas que sabem do que se trata, por isso na hora de pedir para a sua namorada, tenha paciência e explique o que é um Deep Troat.

Conte como isso te trará prazer, mas também não deixe de falar que ela deverá sentir um pouco de ânsia, caso contrário, na hora H ela pode se assustar e nunca mais querer tentar.

Explique que com o tempo e a prática eles tendem a diminuir e até desaparecer, e que caso ela se sinta mal nas primeiras vezes, você entenderá e não ficará chateado se ela quiser parar.

Para fazer o boquete no melhor estilo Deep Throat, será necessário muita habilidade, mas todas elas se aprendem com o tempo, e todas as mulheres podem aprender, especialmente a sua namorada. Ela só precisa sentir vontade e querer praticar!

Suprimindo o reflexo do engasgo

Cada mulher tem uma sensibilidade diferente em relação ao reflexo faríngeo, que também é conhecido como reflexo do engasgo, ou seja, uma contração involuntária dos músculos da faringe, que causa a ânsia de vômito. Para que o Deep Throat não cause esse tipo de reflexo, ela terá que aprender a suprimi-lo.

Caso no começo ela não se sinta confortável para testar com o seu pênis, por motivos como vergonha de vomitar na sua frente, te machucar ou outras coisas, ela pode começar treinando com objetos semelhantes a largura, tamanho e forma.

Pode ser uma banana (de preferência com casca para que não quebre dentro da garganta, e claro, bem lavada) ou mesmo um vibrador flexível. No caso da escolha dos objetos, é extremamente importante tomar muito cuidado para que ele não fique entalado dentro da garganta, fazendo com que ela corra risco de vida.

Outros produtos que estão à venda no mercado e podem ajudar na hora da “garganta profunda” são os sprays para gargantas, que de certa maneira as amortecem o ato, e podem ser encontrados em uma grande variedade de sabores.

Os lubrificantes comestíveis, que são muito usados na vagina e no pênis, também podem ajudar o pênis a deslizar mais suavemente pela garganta, porém lembre-se de escolher um sabor que não cause ainda mais enjoo na sua parceira.

Um procedimento que pode ajudar a longo prazo é escovar a língua com uma escova de dente. A sua namorada deverá escovar a língua desde o começo até a parte mais funda que conseguir, fazendo esse movimento várias vezes.

Irá chegar uma hora, que ela conseguirá fazer isso sem se sentir sufocada, e a ânsia de vômito irá diminuir, ao ponto de desaparecer. Neste momento ela estará mais do que pronta para começar a treinar o Deep Throat em você.

Não a assuste!

A primeira coisa que impede que a garota faça a garganta profunda é o medo. Tudo que não conhecemos ou nunca fizemos tende a dar um pouco de medo no início, e neste caso o que mais se passa na cabeça da mulher, é que se na hora H ela passar do limite que seu corpo permite ela poderá vomitar em você, causando uma situação horrível.

Faça com que ela se sinta no controle da situação. Se ela quiser parar, não force a situação, pense que tudo se aprende aos poucos. Se você forçar a situação, pode ter certeza que ela nunca mais tentará nada diferente com você, muito menos o tão desejado Deep Throat.

Experimente posições diferentes

Existe uma variedade incrível de posições para se realizar esta técnica.

A mais clássica é você sentar na beira da cama, cadeira, sofá ou ficar em pé, por exemplo, e ela ficar de joelhos. Outra é a famosa 69, com ela no topo para que sinta menos a pressão do pênis na garganta.

Conforme ela for se sentindo mais segura com a prática, vocês poderão usar a criatividade para criarem diversas posições.

Faça com que ela se sinta confiante

Enquanto ela está fazendo o Deep Throat, encontre maneiras carinhosas e que a faça se sentir mais segura para ir mais fundo.

Fazer perguntas como “Quão fundo você consegue ir?” e sorrir é uma maneira de fazer ela se sentir desafiada de uma forma gentil. Quando ela for mais fundo, elogie, faça com que ela saiba que você está adorando o que ela está fazendo. Com o tempo, prática e paciência ela poderá desfrutar desta técnica tanto quanto você!

Alguma mulher já fez em você o Deep Throat? Qual foi a sensação durante esse sexo oral? Você realmente gosta muito que façam isso, ou prefere o oral normal? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *