Como conquistar uma namorada

Como Conquistar Uma Namorada

Iremos fazer isso rápido e ir direto ao ponto. Por que durante o colégio, a faculdade ou durante os vinte e poucos anos, e até mesmo depois, alguns caras têm sérios problemas em conquistar uma namorada e outros parecem ter mulheres ao seu redor como abelhas sobre uma lata de refrigerante? Agora, explicaremos 4 princípios básicos que esses caras não seguem que frequentemente arruinam suas chances com muitas mulheres.

1. Indecisão

As mulheres não gostam de indecisão. Homens que não tomam decisões não são atraentes para a maioria das mulheres. É melhor tomar qualquer decisão do que estar com uma mulher e titurbear em relação ao que vocês irão fazer. De alguma forma, isso é puramente biológico: quando uma mulher quer ter filhos com um homem, ela gosta de saber se ele será capaz de tomar conta da família. No mundo moderno, isso significa tomar as decisões corretas para a família, incluindo obviamente as decisões financeiras.

Em outro nível, isso é emocional. Se um cara não consegue decidir aonde ele quer ir num encontro, isso automaticamente fará a mulher se sentir desconfortável. Por quê? Bem, como esse cara vai conseguir responder aos momentos de necessidade emocional da mulher quando não consegue nem responder entre sushi e pizza.

Quando uma mulher tem emoções negativas, ela precisa saber que seu namorado ou marido estará lá para ajudá-la a se recuperar e superar esta negatividade. Ser indeciso indica a ela que o cara talvez não seja forte emocionalmente quando ela precisar.[sc:artigos_relacionados] Se você vai a um encontro com uma mulher e ela pergunta o que você quer fazer ou comer, e você responde que não sabe, imediatamente, isso passa um sinal errado para ela subconscientemente. De alguma forma, em todas essas pequenas decisões, quase toda decisão é melhor que nenhuma. Por exemplo, sabemos que nunca devemos falar “eu não sei” quando peruntado se quer sair para jantar. A melhor resposta é ”vamos comer ali”, e mencionar algum lugar. Qualquer lugar! Se você mostrá-la que não consegue nem fazer uma simples decisão, provavelmente a perdeu neste momento.

2. Se Preocupar com os Resultados

Se preocupar com os resultados das suas tentativas de conquistar uma namorada e esperar pela aprovação dos seus encontros é uma derrota. Muitas mulheres não gostam de caras que ficam dependendo de toda palavra delas, procurando pela aprovação e tentando sugar. Isso não é atraente, se estiver fazendo isso, pare agora.

Pense desta maneira: nenhum encontro é importante. Se você se fizer de bobo, provavelmente nunca mais verá a mulher novamente. E quem se importa com isso? Existem tantas outras por aí.

Outra coisa que você pode fazer se suas tentativas derem errado é se divertir e fazer piadas consido mesmo sobre os seus erros, mostrando que você está confortável da maneira que você é. Isso faz as mulheres rirem e se divertir com muita frequência, e transforma um erro numa vantagem instantaneamente.

E isso faz sentido, realmente. Sendo você mesmo, desenvolvendo uma auto confiança e expressando quem você realmente é, na realidade é bastante atraente para conquistar uma namorada. Isso mostra que você não está nem é necessitado. A necessidade não é uma boa característica, em geral. Primeiramente, você precisa aprender como confiar em si mesmo e depois pode ter uma relação autêntica com o sexo oposto. Não há nenhum benefício em ser falso.

3. Ser Muito Influenciado pelos Outros

Deixar os outros mudar sua mente e opiniões sempre é não atraente. As mulheres tendem a se atrair por caras que fazem suas próprias escolhas e seguem os próprios valores de vida. Isso mostra independência. Faça o que você quiser naquele momento. Experimente e tente coisas novas. Isso é simples e funciona!

4. Ter uma Missão na Vida

Encontrar uma paixão, algo que você se aficciona, algo entre os seus relacionamentos com outras pessoas, uma missão: Essa é uma das chaves para se conquistar uma namorada. Elas gostam de caras que querem algo na vida. Portanto, se a sua vida se baseia em pescar, assistir TV e beber cerveja, não espere ter uma grande seleção de mulheres à sua frente. Não funciona dessa maneira. A inspiração é uma das coisas mais importantes para conquistar uma namorada de qualidade.

Obviamente, esse é só um aspecto básico de um assunto muito vasto. No entanto, podemos dizer honestamente que os princípios acima mencionados são muito imporantes para todos os caras que querem ter sucesso para conquistar uma namorada. Se você violar esses princípios, os resultados não serão muito bons, e as mulheres serão muito menores em quantidade e qualidade para você.

Depois dessa lição, estude e pense sobre todas essas coisas, para depois colocá-las em prática definitivamente e tentar coisas novas. Seguindo esses princípios e tendo um objetivo interessante e duro de realizar, melhorando e trabalhando no seu auto aperfeiçoamente em todas a áreas, você será um cara muito mais bem sucedido tentando arrumar uma namorada.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

O que você achou das nossas dicas de como conquistar uma namorada? Muita coisa que falamos aqui você ainda não tinha pensado em utilizar? Comente abaixo sua opinião sobre isso!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *