Garoto Flertando na Escola

Como Conquistar as Garotas na Escola

Meninos, outro ano da escola se aproxima. Agora é hora de fazer sua cara de pegador e conquistar as garotas na escola. Hora de colocar em prática todas essas dicas que você tem lido, mas não teve coragem de usar. As primeiras semanas de aula são o momento perfeito para conhecer garotas e conseguir seu telefone. É tão fácil que é quase patético. Então, então como conquistar as garotas na escola? Bem, é pra isso que esse artigo existe.

1. Tire vantagem da sua sala de aula

A primeira coisa que você precisa saber para conquistar as garotas na escola é que pessoas não são diferentes de manadas de animais. Seja onde for que elas sentarem no primeiro dia, aquela é a área que ficarão de agora em diante.

No primeiro dia de aula você entra na sala e o que você vê? Você vê a sala de aula, meio cheia e as pessoas sentadas a cada 3 assentos.

A grande maioria da sala está muito nervosa e não está confortável. Todos estão sentados lá pensando: “ Cara, eu queria que alguém viesse conversar comigo”. Provavelmente você faz a mesma coisa.

Mas não mais. Quando você entrar na sala, dê uma pausa assim que passar a porta. Aparente calma e confiança. Olhe pela sala e escolha a garota que você quer. Primeiro tente fazer um pouco de contato visual, depois vá sentar ao lado dela.

Não se preocupe em fazê-la sorrir primeiro. Essas garotas estão nervosas e podem ficar intimidadas com a confiança que você está demonstrando. Isso não é um bar ou uma balada. As garotas não estão tão agressivas e dispostas a flertar inicialmente. Não sente a duas cadeiras de distância, nem atrás dela, sente exatamente ao lado dela. Então sorria e diga: “Olá, meu nome é X, e o seu?”

Fácil não?

Observe ela se aproximar de você imediatamente. Ela vai pensar que você tem bolas de aço por fazer isso de maneira tão confiante. Todos os outros caras na sala vão te olhar com inveja e dizer, “Cara, por que eu não fiz isso? Ele deve pegar todas as garotas”.

2. Use a sala de aula para conseguir o telefone

Então, você odeia pedir o número de telefone porque não quer parecer um idiota? Bem, aqui está outra oportunidade.

Depois de ficar conversando com ela durante a aula, você deve ter feito ela se sentir bastante confortável com você.  Quando estiver indo embora diga, “Eu estava pensando, por que não trocamos números de telefone no caso de um ter de faltar ou algo assim?”

Eu nunca vi uma garota dizer não para isso. NUNCA! É a maneira mais covarde de conseguir as coisas, mas é uma boa maneira de conquistar as garotas na escola.

Se você lidar bem com isso, apenas peça para ela seu número de telefone para vocês poderem fazerem um lanche um dia desses.[sc:artigos_relacionados]

3. Diga oi para todo mundo em todo lugar

Agora você está fora da sala de aula. Você está caminhando para a biblioteca ou algo assim. O que você vê?

Um monte de garotas andando sozinhas. Cara, o que você está esperando? Essas garotas querem conversar com você mais do que você imagina!

Você pode perguntar “mas por que elas não mantêm contato visual?”. Bem, você inspira confiança. Elas estão intimidadas. Elas vão olhar por um momento e depois desviar. Não se preocupe meu amigo, você ainda está dentro.

Apenas diga oi. Você vai ficar impressionado com as respostas positivas que você vai conseguir.

4. Você não pensou que elas estavam na sala de leitura para estudar, pensou?

Quantas vezes você passou por alguma sala e viu uma garota em uma mesa lendo sozinha? Mais do que você pode contar, eu imagino.

Não deixe isso te enganar. Elas estão esperando por você. Elas apenas precisam parecer ocupadas para não passarem uma imagem patética.

Algumas garotas estão realmente estudando? Claro, mas não muitas. Então como você diferencia? Os olhos delas dizem tudo que você precisa saber.

Se uma garota está esperando que um cara se aproxime, ela vai olhar por cima do livro de vez em quando para ver quem está em volta. Se ela realmente estiver estudando, ela não vai fazer isso porque estará muito concentrada.

Então, se ver uma garota, fique na linha de visão dela por um minuto. Se ela olhar para cima, cruze o olhar e sorria. Você pode pegar ela de surpresa e ela pode voltar a olhar para o livro e nem sorrir. Não se preocupe. Fique por ali. Se ela estiver interessada ela vai olhar para você novamente.

Quando ela fizer isso, vá até a mesa dela e pergunte se pode se sentar. Diga que você está esperando a próxima aula ou qualquer coisa do tipo. E a partir dai é só continuar. É fácil, e muito eficaz para conquistar as garotas na escola, eu prometo.

5. A conclusão para toda essa bagunça

É uma conclusão simples na verdade. Garotas estão em todo lugar e elas querem te conhecer. A escola está cheia de garotos bobos que estão morrendo de medo de se aproximar de uma garota no começo do ano. E as garotas também.

Dessa forma, fica difícil um cara normal conquistar as garotas na escola. Menos você!

Você pode ir e pegar todas enquanto os outros olham impressionados. No final da segunda semana, você vai ter tantos números que seu único problema vai ser quais jogar fora.

Meu ponto final é o mais importante. Eu menciono isso em muitas das minhas postagens, mas isso é porque eu quero que vocês saibam disso. Essas postagens dizem que uma garota sempre vai te dar um sinal claro quando ela quiser que você se aproxime. Como fazer contato visual e sorrir. Isso só acontece em bares e baladas.

Em lugares normais como a escola, apenas mulheres extremamente confiantes farão isso. As outras vão desviar o olhar quando você fizer contato visual ou quando sorrir. Por favor, não se desanime.

Lembre-se desta regra. Uma mulher pode olhar por engano uma vez, mas ela não fará o mesmo engano de novo. Ela pode olhar para você uma vez e descobrir que você não é o tipo dela, mas ela não vai olhar novamente a não ser que ela te ache atraente. Então, se fizer contato visual com uma mulher e ela desviar o olhar, continue olhando. Espere um minuto e descubra. Há grandes chances de que ela volte a olhar novamente. Quando ela fizer, você está dentro. Melhor ir em frente.

Isto é infalível? Claro que não. A rejeição é sempre uma possibilidade. Mas seus sucessos sempre vão pesar mais que as rejeições. Vamos lá, faça as primeiras semanas de aula valer a pena.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você sabe conquistar as garotas na escola? Já foi bem sucedido nas suas investidas durante as primeiras semanas de aula e pegou uma menina incrível? Como foi essa situação? Comente abaixo a sua história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *