como conquistar a amiga da zona da amizade

Como Conquistar a Amiga da Zona da Amizade

Sempre foi muito comum a situação na qual um homem não sabe demonstrar a uma mulher que tem atração física e sexual por ela e, desta forma, acabar caindo na chamada “zona da amizade”. Esses caras acabam usufruindo de atos que acreditam ser românticos para agradar ao máximo a mulher que ele deseja, mas como ela não demonstra este mesmo interesse por ele, acaba criando uma amizade muito forte com o passar do tempo e, consequentemente, cria uma armadilha para ele – é a chamada zona da amizade. Observando isso, colocamos aqui dicas para quem está nessa situação e procura desesperadamente maneiras de como conquistar a amiga da zona da amizade.

Você, que não consegue demonstrar ou externar seus reais sentimentos pela sua “amiga”, vai saber através das nossas dicas como conquistar a amiga da zona da amizade e faze-la ser mais do que isso, ou seja, aquilo que você sempre quis e ela nunca admitiu.

Apesar disso, frisamos que é possível muitas dessas mulheres não caírem em suas investidas, já que sendo sua amiga, ela sabe de todas as suas experiências e aventuras com outras mulheres e isso pode causar uma certa resistência baseada nos ciúmes. Por isso, aqui já vai uma primeira dica de como conquistar a amiga: se você um dia pretende pegar ela, trate de não contar tudo que acontece na sua vida pessoal e sexual, isso pode se virar contra você num futuro e servir como motivo para brigas e ciúmes – como um tiro no pé.

Não seja amigo se não quiser sê-lo

A primeira coisa que você deve fazer para conquistar a amiga é parar de fazer de tudo para agrada-la. Se o que você quer é chamar a atenção dela sexualmente falando, a chave para o seu sucesso é parar de se comportar como amigo. Por acreditar que “ser um cara legal” é o que faz a mulher sentir-se atraída, o homem acaba se esforçando muito para ser um cara legal e amigo e consegue exata e somente isso: ser amigo dela, às vezes o melhor.[sc:artigos_relacionados]

E se não é isso o que você exatamente quer, pare de ficar bajulando a garota com favores, dando atenção a ela sempre que ela pedir, trazendo lembrancinhas e presentinhos de todos os lugares que você for e elogia-la o tempo todo. Para conquistar a amiga é preciso provocar na mulher um sentimento de falta da sua presença.

Você parando de bajular e dar atenção toda hora à mulher, vai fazê-la perceber que você não está se comportando da mesma forma e ficar se perguntando o porquê desse seu novo comportamento, e vai de forma inconsciente perceber sua atração por ela e florear uma atração sexual nela por você.

Portanto, se você quer conquistar a amiga, simplesmente pare de ser amigo dela!

Trate-a como uma mulher normal

Em segundo lugar, para conquistar a amiga é preciso que você pare de olhar para ela de baixo, como se ela estivesse em um pedestal, valorizando-a demais. A partir do momento que você trata-la como uma mulher qualquer, ela vai passar a perceber o seu valor como homem, porque você próprio está se dando valor ao olhá-la do mesmo nível.

É simples, toda mulher gosta de um cara que tenha confiança, amor próprio e, principalmente, atitude. Demonstre isso a ela, crie valor para si mesmo – pare de dar valor somente a ela. Crie uma áurea de liderança em si mesmo perante o seu círculo de amigos (que provavelmente ela faz parte e deve ser o mesmo dela), pois dessa forma você despertará nela uma atração e atenção, pois as mulheres gostam de ser lideradas. Tome como prova disso o fato delas gostarem que você chegue nelas, que você convide-a para sair, que você conduza a conversa, entre outros. É só você passar a conduzir as conversas, as atitudes e as decisões em seu grupo de amigos – e também na relação entre vocês dois – que ela vai começar a perceber isso e te achar mais atraente.

E como despertar a atração sexual propriamente dita?

Está certo, você conseguiu criar valor para si mesmo, mostrou a ela que ela não é melhor que você, parou de bajulá-la o tempo todo e… ainda está preso na armadilha da “zona da amizade” e não consegue conquistar a amiga sexualmente falando. O que fazer para criar a atração sexual?

Uma boa dica é começar a sair com outras mulheres e outras amigas. Mostrar-se disponível a ela o tempo todo é um grande erro, pois mulheres gostam de homens ocupados e disputados. A partir do momento que você tiver outras companhias – e de preferência outras mulheres gatas – vai despertar nela a vontade de competição com essas outras mulheres, e ela vai querer sair com você e te pegar também.

Se você atrai e sai com um monte de mulheres, por que ela também não sente isso? Essa pergunta vai se passar na própria cabeça dela e vai ser benéfico para você. As mulheres adoram competir umas com as outras, imagine então você sendo esse objeto de desejo e competição?

A partir de agora, caro amigo, é com você. Depois de todas essas mudanças de comportamento e personalidade, dentro e fora da “zona da amizade” criada entre vocês dois, você precisa partir para a conversa. Conquistar a amiga, a partir desse momento, é como conquistar qualquer outra mulher. Comece a abordá-la e tomar a atitude de chegar nela, pois se você tiver entendido e feito corretamente as fases anteriores, o terreno já está preparado. As chances de conquistar a amiga, agora, estão mais claras do que nunca. Você não tem o que perder!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já se encontrou ou se encontra preso na zona da amizade? Como foi ou é essa situação? Se já passou, você conseguiu transformá-la num relacionamento? E se não, quais são suas chances, na sua opinião? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *