Casal se Esfregando

Como Conduzir a Sua Energia Sexual a Evitar a Ejaculação

Sem dúvida, a mente é um órgão sexual muito poderoso. Você precisa entender que você coloca a sua energia sexual exatamente onde você está concentrando a sua atenção. Concentre-se no prazer para a sua experiência tornar-se mais intensa. Se você pensar em evitar a ejaculação, fatidicamente é o que vai acontecer.

Todos nós atraímos o que nós focamos. Por exemplo, se toda a sua atenção estiver em seus órgãos genitais, sua energia não tem mais para onde ir, se não para o pequeno buraco da cabecinha do seu pênis.

Se você estiver com o objetivo de dar um orgasmo a sua parceira, então é provável que você atraia um cedo demais. Relatos de casos sobre ejaculação precoce, cujo motivo principal são as “razões psicológicas”, é o que não faltam.

Essa abordagem não só é a mais adequada para se evitar a ejaculação como também para alcançar graus mais elevados e, para se tornar um grande mestre do orgasmo, através de técnicas como as do Sexo Tântrico.[sc:artigos_relacionados]

Os “truques da mente” – os momentos em que você fica completamente “absorvido” por imagens mentais, pensando no que fazer para evitar a ejaculação – ficam no seu caminho, impedindo que você se concentre no presente momento, como um todo.

Com essas distrações te consumindo internamente, como você pode apreciar, realmente, o que está acontecendo no momento? Em vez disso, você precisa mudar o foco da sua atenção para os seus sentidos, seu corpo todo, seus sentimentos e sensações – e todas as fontes de prazer imagináveis. Falaremos mais sobre isso, mais tarde.

Uma das principais coisas a serem feitas é distribuir a sua concentração no prazer de todo o seu corpo. É curtir o momento como um todo.

Relaxe e permaneça no momento, sintonizando os maravilhosos sentimentos que emanam dos seus pontos sensíveis. Deixe seus objetivos e seus “padrões sexuais” de lado e apenas aproveite a onda de energia. Não empurre a si mesmo para o ato de ejacular.

Quando você aprender a conduzir, plenamente, a sua energia sexual, sem tentar evitar a ejaculação, você será capaz de ficar horas ali, indefinidamente. Em suma, se você quer evitar a ejaculação e retardá-la durante a prática sexual, o que você tem que fazer é justamente parar de pensar em evitar a ejaculação durante ela.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já conseguiu trabalhar a sua energia sexual alguma vez a fim de evitar a ejaculação? Como foi essa experiência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *