Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Chegar em uma Mulher

Como Chegar em uma Mulher

Grande parte dos homens pensam sobre como chegar em uma mulher como uma das coisas que só podem ser controladas por aqueles que são realmente talentosos ou corajosos, sem se fazer de tolo. Você já pensou alguma vez que, se soubesse como chegar em uma mulher, todo o resto seria completo muito mais facilmente e ocorrido sem aborrecimentos?

Se sim, aposto que você é provavelmente um cara frustrado que não conseguiu ainda aprender a arte de chegar em mulheres. Bem, se você se encaixa nestes critérios, deve estar animado em aprender com essas simples dicas que listamos sobre como chegar em uma mulher.

Primeiramente, Aprenda onde Conhecer Mulheres

A primeira chave para aprender como chegar em uma mulher é saber onde você pode conhecê-las. Você já deveria ter descoberto que é mais fácil encontrá-las em alguns lugares em comparação a outros. Para seu conhecimento, conhecer mulheres na academia, por exemplo, não é uma boa ideia, assim como no mercado ou qualquer outro lugar que elas não estejam com tempo para conversar, e sim fazendo suas coisas particulares.

Bom, se você avistar uma mulher que ficou loucamente gamado para chegar nela, e não sabe como ter uma chance, é melhor fazer uma tentativa, do que nada. Mas se você prefere aumentar as suas chances de conseguir respostas mais positivas, seria interessante você ir a lugares onde as mulheres vão para relaxar e se divertir, e onde estejam mais suscetíveis a conhecer alguém – como por exemplo, coffee shops, livrarias, parques e, claro, as boates.

Segundo, a Forma de Andar na Aproximação

Saber como chegar em uma mulher não se trata de ir direto a um “oi” para conseguir um número de telefone num curto espaço de cinco minutos, como muitos caras ainda pensam. O problema com esse tipo de movimento é que acaba parecendo alguém necessitado e telegrafa o seu interesse sem dar nenhuma chance de construir para si um valor social. É melhor, para você, fazer uma breve aproximação ou fazer um comentário, obter uma resposta dela e, finalmente, sair e voltar ao que estava fazendo.

Esse movimento supera dois objetivos: primeiro de tudo, mostra a ela que você não é um cara necessitado e a deixa pensando se você ficou interessado nela, sendo que a curiosidade é algo fácil de se transformar em interesse. Por outro lado, o que você fez acaba como uma chance de testar a resposta dela para você. Uma vez que você chegou nela e voltou ao que fazia, será mais fácil voltar e abordá-la de novo.

Terceiro, Use Aproximação Observacional

Se você é um desses caras que pensam que o segredo de como chegar em uma mulher é ter uma cantada memorizada antes de conversar com ela, pense de novo. Aproximações naturais são sempre a melhor forma de se fazer isso. O que significa que você, na realidade, precisa se tornar um mestre de usar a conversação observacional para começar a se aproximar das pessoas.

Você não precisa de preocupar muito, isso não é tão difícil quanto parece. Existe um problema que muitos homens estão encontrando, que eles não se coçam para praticar isso até que encontrem a mulher dos seus sonhos – e aí eles se encontram limitados a uma conversa monossilábica. É impossível para você aprender como chegar em uma mulher se só testou suas habilidades nesse tipo de situação.

O que você deve fazer, na verdade, é praticar a conversação observacional com todo mundo que você puder, de homens a mulheres, pessoas mais velhas e até aqueles caras gordinhos que você normalmente nunca puxaria um assunto. Fazendo isso, suas habilidades de conversação estarão muito bem treinadas quando você finalmente avistar uma mulher que te atraiu, e você definitivamente estará no jogo.

Lembre-se, saber como chegar em mulheres não é alguma mágica que requer que você chame o seu guia espiritual. Assim como qualquer outra coisa, ele deve ser compreendido através da prática consistente, e esse são os três passos que definitivamente vão te ajudar a vencer nesse jogo a partir de agora.

Você tem utilizado os recursos listados acima para chegar em uma mulher? E tem obtido sucesso com isso? Se não, comente abaixo o que você acha que precisa melhorar e o que encontrou de mais interessante por aqui!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,43 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *