Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Chegar em uma Mulher em uma Boate Lotada
Chegar em Boate

Como Chegar em uma Mulher em uma Boate Lotada

Chegar em uma mulher numa boate lotada pode ser bem irritante, porque sua voz tem que competir com a música alta ou com a própria multidão, também. A presença de tantas pessoas impede que sua conversa, especialmente se você tem algo importante para falar ou se está conhecendo alguém pela primeira vez.

No entanto, chegar em uma mulher numa boate lotada não é uma tarefa impossível. Aqui vão alguns métodos que você pode usar para chegar em uma mulher com sucesso quando estiver nesta situação, com a música tão alta tocando nos seus ouvidos.

Timing Perfeito

A música dificulta sua conversa com qualquer pessoa, portanto para chegar em uma mulher é preciso o timing perfeito. Calcule suas frases com pausas em pequenos pontos da música. Assim que ela abaixar ou se o volume for diminuído pelo DJ, fale com a pessoa com quem você está. Isso é melhor ainda quando você já conhece a música que está tocando; você saberá quando as partes mais e menos barulhentas virão, e será capaz de calcular o tempo de chegar em uma mulher de acordo com isso. No entanto, essa técnica, apesar de útil, pode não ser utilizável às vezes, especialmente em festas rave.

Contato Visual

O contato visual é muito útil para qualquer tipo de comunicação, pois mostra que você está pronto para começar uma conversa e também que você está apto a ouvir. Além disso, ele também se mostra necessário especialmente quando você está em uma boate lotada porque esse vai ser o sinal de que você vai chegar em uma mulher. Isso também pode prender a atenção dela e com isso, ela vai te escutar melhor quando você começar a falar.

Esteja Perto o Suficiente Dela

Normalmente, em uma boate, quando você começa a chegar em uma mulher, você fala como se estivesse sussurrando no ouvido dela, mas em um tom mais alto para que ela possa te ouvir. Então, seja quando você for falar, deve chegar um pouco mais perto dela, inclinando-se, e falar no ouvido dela. Não exagere neste gesto, você deve somente estar perto o suficiente para que ela possa te ouvir.

Tom de Voz

Não mude seu tom de voz frequentemente, pois pode fazer mais difícil para a pessoa te ouvir. Evite falar com uma voz muito grossa, também, pois é difícil de escutar.

Limite seus Comentários

Pelo fato de chegar em uma mulher em uma boate lotada é algo difícil, seus comentários devem ser curtos, pois é impossível ter uma boa conversa se eles tiverem mais de uma ou duas frases somente.

Dicas Profissionais

Se você realmente tem problemas com sua voz, procure um profissional para te ajudar com treinamentos, pois podem existir vezes que, não importa o que você faça, algumas pessoas ainda não vão conseguir te ouvir numa boate. Mas com esses treinamentos profissionais, isso pode mudar.

A música alta e o público de uma boate podem realmente dificultar o ato de chegar em uma mulher, e pode realmente testar suas habilidades de conquista e de lidar com esse tipo de situação.

Você costuma falhar na hora em que vai chegar em uma mulher na boate lotada? Quais são as suas maiores dificuldades? Conseguiu encontrar alguma dica válida? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *