Garoto Chegando em Menina na Balada

Como Chegar em uma Menina

Imagine você, sabendo como chegar em uma menina, e vendo suas chances e opções crescerem substancialmente em se tratando da sua vida social. Quantos encontros que você vai possivelmente ter mais antes mesmo de chegar o fim de semana? Se isso se encaixa na sua categoria de interesses, muito provavelmente você está louco para saber sobre o segredo de como chegar em uma menina e como atraí-las da maneira correta, para assegurar que você também pode ter sua escolha de mulher, ou a mais perfeita parceira disponível para si.

No entanto, sem ter posse dessas habilidade, você não terá escolha, mas sim será forçado a ficar com o que foi deixado para trás por caras que sabem as manhas de como chegar em uma menina.

Portanto, deixe-nos começar a te dar dicas de algumas práticas para você saber como melhorar e aumentar as suas opções de namoro…

Aprendendo como Chegar em uma Menina

Antes de começar, precisamos ser bem honestos com você, avisando que apenas lendo esses artigos e cursos somente, você não vai conseguir aprender isso. O que você realmente precisa fazer é se levantar daí e começar a aplicar o que vem aprendendo conosco em suas saídas. Não vou negar que fazer isso tem um risco de você cometer alguns erros e ser rejeitado. Mas isso não te deixa desconfortável e com esperanças de que existe uma maneira mais fácil para isso?[sc:artigos_relacionados]

Se é isso que você sente agora, a primeira coisa que precisa fazer é desenvolver um caminho de lidar com essa rejeição. De alguma forma, a vida é cheia de rejeições. Aprender a lidar com a rejeição e o desapontamento é na realidade um sinal de maturidade emocional. É algo essencial e você realmente precisa ter, se você quer ter alguma esperança em aprender como chegar em uma menina. Uma boa maneira para começar é construindo um senso de valor pessoal e desenvolvendo o poder mental de que as mulheres precisam mais de você do que o contrário.

Pense nisso, como um homem, você terá bastante do seu tempo para desenvolver suas habilidades de atração e algo que não pode ser perdido – seu caráter. E ao contrário do pensamento comum de que isso não tem nada a ver com a sua aparência. Apesar de que, por outro lado, as mulheres são mais vaidosas com suas aparências e preocupam-se em seduzir um homem que valha a pena antes de que o tempo e a gravidade acabem com o seu look. E é por isso que elas precisam de você mais que você precisa delas. De fato, quanto mais cedo você aprender isso, mais fácil será aprender como chegar em uma menina.

Uma Filosofia Diferente

Você já tentou ler todos os conselhos mais genéricos de como chegar em uma menina e quando tentou isso descobriu que você está conseguindo somente resultados ruins? Se algo de errado acontece com você, você deve saber que essas dicas mais genéricas como sorrir, manter contato visual e fazer elogios, ou até mesmo ser confiante, não são coisas que funcionam sozinhas. Pense nisso, essas são coisas que todos os caras acreditam ou mesmo fazem quando tentar chegar em uma menina… você acha mesmo que as mulheres ainda caem nessa, ou elas já estão ficando cansadas disso?

Se você quer ser o cara que brilha como um diamante no meio de tantos outros, você precisa ser o mestre da arte da comunicação indireta. Em outras palavras, você está avisando a ela com suas palavras que está somente interessado nela casualmente, enquanto a sua linguagem corporal diz que você está interessado nela em um nível completamente profundo.

Você deve estar pensando agora e perguntando por que muitos homens não acreditam que essa é a melhor maneira de aprender a chegar em mulheres? Isso é porque eles acham equivocadamente que o que as mulheres pensam é parecido com o que eles pensam. Eles têm em mente que as mulheres são seres que pensam tudo de uma maneira muito profunda, nas entrelinhas e você quer tudo em preto e branco em cima da mesa, pra tudo parecer mais claro. Mas na verdade, elas estão esperando algo a mais do que isso, as mulheres preferem um romance com mistérios e incertezas. Isso as mantém adivinhando, desafiando-as eventualmente, isso faz a atração crescer e se desenvolver.

E essa é a diferença entre os homens que são mal sucedidos e não conseguem o que querem e aqueles que sabem como chegar em uma menina criando uma atração diferente e instigante para ambos.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você consegue ter sucesso na maioria das vezes que chega em uma menina? Como são suas aproximações, são bem criativas? Conte-nos nos comentários os seus recursos!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,83 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *