Garoto se Aproximando de Menina Sentados no Banco

Como Chegar em Uma Menina à Distância

Existem Muitas Maneiras de Chegar em Uma Menina à Distância

Quando você consegue abrir uma conversa à distância você é tido como um homem de muita auto-confiança. Nunca se esqueça disso e isso lhe dará uma vantagem enorme quando você, após esse momento, conseguir puxar um assunto e, em seguida, passar para o momento onde você tenta chegar e conquistar a menina.

parceira fingindo orgasmos

Ter a coragem de chegar em uma menina a uma distância considerável mostra claramente que você não tem medo da opinião do grupo em torno de você. Isso mostra que você é um líder de pessoas.

Mesmo que você não esteja falando com ninguém, quando você abre uma conversa à distância você mostra que não está com medo de liderar o grupo que está a sua volta.

Esse “grupo” pode ser das pessoas ao seu redor em um bar, as pessoas ao seu redor nas ruas, ou até, os passageiros de um metrô lotado.
Existem várias maneiras de chegar em uma menina que esteja a uma certa distância (de uns 2 a 5 metros) de você.

Contato Visual + Sorriso + “Olá”

Essa é a uma das melhores formas de aproximação à distância e responde a uma pergunta que muitos amigos meus fazem: “Como chegar em uma menina quando estou em uma boate (ou barzinho), à distância, e ela não está no mesmo grupo que eu?”

conquistar mulheres lindas video

Essa é uma lição que todo macho alfa já conhece, mas que, quem não está acostumado fica meio perdido. Muitos só conseguem tentar alguma coisa, se por algum motivo, conseguem falar alguma coisa com ela.

Muitos vão a boates e olham aquela menina linda que está dançando, bem longe, e pensa: “Será que devo chegar naquela menina?” Daí, depois de pensar muito, e criar coragem, ele vai lá e tenta “chegar” nela, como ele vê muitos caras fazerem. Ele dá um “oi” e tenta se aproximar para lhe dar um beijo, mas logo em seguida ela o afasta e olha com cara de espanto como se dissesse: “O que você está tentando fazer?” (às vezes ela faz questão de verbalizar isso).[sc:artigos_relacionados]

Mas se isso acontece, como é que você já viu outros caras fazerem exatamente o mesmo e conseguirem? A grande questão é que você não fez o que esses caras fazem. O problema é que você não percebe.

Nenhum desses caras tentam chegar em uma menina de repente, porque fazer isso deixa a mulher assustada. Dessa forma ninguém consegue nada. A primeira coisa que ele faz é olhar para ela, até o momento em que ela olha para ele.

Quando ela identificou o olhar, ele saberá que pode continuar olhando se ela também continuar olhando, ou, se desviar o olhar e depois voltar a olhar novamente.

Tendo acontecido isso, o cara dá um belo sorriso, enquanto dança, para ver se ela responde. Se sorri de volta, ou se ela finge que não está vendo, mas também sorri, demonstrando que viu mas que quer se fazer de difícil, ele já pode tentar chegar na menina.

E é dessa forma que ele chega até ela. Ele dá um simples “oi” e consegue beijar a mulher (e essa foi a única coisa que você viu e não entendeu como aconteceu).

informacoes chocantes

Já nos barzinhos, você não partiria de um “oi” para um beijo. No entanto, se você está em uma mesa com seus amigos, e faz o mesmo processo tentando chegar em uma menina para dar um “oi”, você saberá, pela resposta dela, se ela está interessada (o que provavelmente será dar continuidade à conversa, caso ela já tenha respondido aos olhares e ao sorriso).

Peça um Favor à Distância

Tenho várias situações que servem de exemplo para chegar em uma menina pedindo um favor.

Você pode lhe entregar uma câmera e pedir para ela tirar uma foto de você. Você pode puxar assunto a partir de uma observação engraçada com relação à foto.

Se você está em um trem, ou avião, pode pedir alguma referência estando com um mapa na mão. Além do local da viagem poder se tornar um assunto, o fato de você ainda estar usando um mapa, quando hoje temos o Google Maps, certamente é um bom motivo para piadas. Daí pode abrir-se uma brecha para você chegar na menina.

triplique mulheres lindas

Isso não funciona muito bem com as garotas dominantes, pois essas vão perceber na hora, já que tudo o que acontece elas pressupõem ter sido uma tentativa de chegar nelas (o que, nesse caso, seria bem verdade). No entanto, funciona muito bem com as garotas mais submissas e que tem um jeito mais suave de tratar as coisas. Principalmente se, ao iniciar essa conversa, você já começar estando de bom humor. Se ela rir, você já começou muito bem.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Quais são as suas maiores dificuldades para chegar em uma menina à distância? O que mais te bloqueia? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.