Como Beijar Uma Mulher Romanticamente

Veja 3 maneiras curiosas de como beijar uma mulher romanticamente pela primeira vez:

1. O Olhar Certo

Saber utilizar do seu “olhar”, na arte da sedução, não é tão simples quanto parece.
Uma das coisas que você pode fazer é utilizar o seu olhar para comunicar a aproximação que terminará em um beijo.

O processo se dá em um momento como aquele em que o papo já está leve e (durante a fala dela) você olha mais fixamente para os olhos dela, para a boca dela e, finalmente, quando ela termina sua fala, você se aproxima, cuidadosamente, para lhe dar um beijo (que ela já sabe que vai receber).

2. Persegui-la Da Maneira Certa

Obviamente, perseguir pessoas não é a melhor forma de como beijar uma mulher. O máximo que se consegue com isso é uma medida judicial. Mas, o que estamos falando aqui é da ideia de “perseguir”, mas de forma saudável.[sc:artigos_relacionados]

Pense em uma “amiga” que você tem contato, que você já sentiu que vai acontecer, mas ainda não arrumou o “timing” certo.

Você pode esperá-la em casa pela manhã, quando ela estiver saindo, e fazer o percurso com ela (seja para um trabalho, universidade ou etc). Depois você também pode esperá-la para o almoço, por exemplo.

Mas esteja plenamente ciente de que ela já consentiu (indiretamente), aceitando a brincadeira. Caso contrário, você se tornará um perseguidor de verdade, e aí suas chances serão reduzidas a zero.

Também é importante informar que não é para isso ser feito por mais de um, ou dois dias (no máximo).

3. Deixe-a Saber

Seguindo um pouco a ideia anterior de como beijar uma mulher, essa é a forma de você prosseguir fazendo com que ela saiba que você irá dar seu primeiro beijo nela, a qualquer momento.

Perceba que isso em nada tem haver com “pedir um beijo”. Tem haver com o processo de deixa-lá saber que você quer beijar essa mulher e está prestes a fazer isto, nos próximos minutos (sem ela ter certeza do momento certo).
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já teve a oportunidade de beijar uma mulher por quem estava apaixonado? Você conseguiu dar nela um beijo romântico, diferente dos demais? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...