Casal dando Beijo

Como Beijar Uma Mulher Pela Primeira Vez Perfeitamente

Flertar com uma mulher e partir para o momento do beijo pode ser incrivelmente assustador. Na verdade, a maioria dos caras acaba mudando a forma como está e como se comporta pelo simples fato de decidir que agora é a hora de beijá-la pela primeira vez. Essa mudança se dá porque eles acabam ficando com muito medo da rejeição e acabam não sabendo como beijar uma mulher pela primeira vez.

Existe muita pressão sobre o homem para que ele dê o primeiro beijo perfeito. Isso acontece porque muitas meninas vão julgar o cara, ou até mesmo o relacionamento inteiro, baseando-se apenas em quão bom o primeiro beijo foi. Portanto, para isso você precisa aprender alguns pontos que listamos abaixo de como beijar uma mulher perfeitamente pela primeira vez.

Você deve assumir uma postura verdadeiramente confiante no momento em que você se inclina e decide que aquele “é o momento de dar o primeiro beijo”. Mas como é possível fazer isso? Como beijar uma mulher pela primeira vez evitando o nervosismo de ser rejeitado após ele?[sc:artigos_relacionados]

Muitos caras ficam tão nervosos e excitados com o primeiro beijo quando flertam com uma mulher, que começam a falar sem parar e vão direto para o beijo, em um momento que, muitas vezes, ela está distraída.

Isso é algo que pode fazê-la recuar rapidamente, o que definitivamente não é a reação que você deseja ao tentar beijá-la. Talvez ela se afaste antes de você chegar a encostar nos seus lábios, por ter percebido que era isso que você ia fazer, ou, você pode até chegar a encostar, e ainda sim ela se afastar e (dependendo da situação) lhe empurrar.

E por que isso acontece? Porque ela não pretendia lhe dar o primeiro beijo aquela noite? Porque ela não está gostando da sua companhia? Nada disso.

Muitas vezes ela está gostando da sua companhia e pretendia lhe beijar aquela noite, mas, ainda sim, reage dessa maneira. Por que isso? É simples!

Quando você a pega desprevenida, você está assustando-a, e não a encantando. Dificilmente essa forma de como beijar uma mulher pela primeira vez irá dar certo. Só costuma funcionar mesmo quando ela já estava esperando e já não vê a hora de você tentar dar o primeiro beijo nela. Nesse caso, mesmo que você esteja achando que está a pegando de surpresa, não é o que está acontecendo.

Você precisa conduzir a situação e criar o ambiente certo para que ela não seja pega de surpresa e, mais do que isso, que ela deseje que você a beije.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

As mulheres que você beija pela primeira vez, geralmente, gostam do seu beijo e acabam ficando com você mais vezes? Você conseguiu identificar coisas que faz no primeiro beijo nestas dicas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...