Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Atrair Mulheres Muito Bonitas
Mulher Atraída por Homem

Como Atrair Mulheres Muito Bonitas

Considere-se como um homem típico e muito provavelmente é isso que você pensa quando vê uma bela mulher passando por você: “Se eu soubesse como atrair mulheres bonitas como ela, tudo estaria andando no caminho certo”.

Todo lugar é cheio de mulher bonita! Você precisa concordar com isso. Toda hora que você sai de casa, existem algumas mulheres bonitas em volta e, sem dúvidas, elas aparecem nos seus sonhos também, à noite. E o fato é que a maioria delas está procurando um homem que possa compartilhar as coisas da vida com ela. E todas as mulheres bonitas por aí não ficam felizes de ver que não existem homens disponíveis da forma que elas desejam mais.

Pode ser uma surpresa para você, mas todas essas mulheres que estamos falando adoram sexo! E elas são assim como você, procurando por um cara legal por aí que possa realizar as maiores fantasias delas na cama.

E parece que você também pode ser um possível cara legal que elas vão acabar ficando. E tudo que você vai precisar fazer é pegar um pouquinho desses segredos a seguir de como atrair mulheres muito bonitas.

1. Saiba Como Flertar com Mulheres

Arrumar uma namorada não é nenhum grande desafio para um homem, mas poucos deles realmente sabem pegar mulheres bonitas! A razão é simples. Isso ocorre porque muitos deles não sabem como flertar com as mulheres. Você pode pensar que começar uma conversa e chamá-la para um econtro não é nada difícil, mas mesmo para esses que têm a coragem de fazer isso, ainda não conseguem transar com elas.

Tenho certeza que você não quer cair nas mesmas situações inoportunas que esses outros caras caem, e tudo o que você precisa para isso é atrair mulheres da maneira correta. Existem algumas regras simples a seguir: você precisa saber quando dar um passo a frente, e quando voltar atras, sabendo como reter um beijo ou algum outro contato físico até que ela esteja pedindo por isso, e não estando com medo de tocá-la e invadir seu espaço.

Aprendendo a implementar isso, você definitivamente irá diferenciar-se do resto dos homens, que não sabem como atrair mulheres que eles desejam. Ao contrário, eles não têm outras escolhas a não serem as sobras do que os machos alpha pegam. Se você conseguir aprender como atrair mulheres bonitas criando uma forte atração ao flertar com elas, você irá ser um desses macho alpha de quem todos os caras solteiros têm inveja.

2. Seja um Cara com Alto Valor Social

Eu aposto que você não faz ideia do porquê de muitos homens não entenderem como atrair mulheres bonitas. A maior razão para isso é que a mente deles é tão focada nisso que não se dão valor como homens, mesmo. Para ser honesto, as mulheres bonitas não vão se apaixonar por caras que têm um valor social baixo, uma vez que existem muitos outros homens competindo pela atenção delas.

Então, você tem algum ideia do seu valor social? Quando você sai, você fica na sua ou com vários amigos em volta? As mulheres que você encontra te vêem como uma pessoa que tem muitas escolhas, em se tratando de mulheres? Se a sua situação não é a descrita, é hora de começar a evoluir no sentido do seu círculo social ou, ao menos, fazer a mulher por quem você está interessado te enxergar como uma pessoa bem vista pelos outros e desejada por outras mulheres.

Não existem dúvidas de que se as mulheres bonitas te vêem como esse tipo de cara, elas pensam que você vale a pena para elas. Obviamente, existem outros segredos e estratégias para aprender a fundo, mas você pode começar agora com essas duas. Você precisará de um pouco de prática e persistência para desenvolver essas habilidades que vão te ajudar a entender como atrair mulheres bonitas.

Você não tem conseguido atrair mulheres muito bonitas para a sua vida? O que será que tem acontecido de errado? Conseguiu encontrar acima alguns equívocos? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,17 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *