Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Abordar uma Mulher Bonita

Como Abordar uma Mulher Bonita

Abordando uma Mulher no Bar

Ei, você! Sim, você aí no cantinho. Tá fazendo o quê aí? Olha quando gente por aí e tem uma loira linda te olhando logo ali. O quê? Você também notou? Então, está esperando o quê? Vai me dizer que não tem certeza do que fazer? Vá em frente e comece sua paquera! Acho que ela está esperando você dar o pontapé inicial. Ah, então quer dizer que você não sabe como abordar uma mulher bonita como ela. Tudo bem, nós podemos consertar isso. Aqui vão alguns simples passos que você pode seguir para se sentir melhor nessas ocasiões.

  Continua Depois da Publicidade  

Sorria

A primeira coisa que você deve fazer para abordar uma mulher é sorrir. Fazer o contato visual e sorrir. Se ela sorrir de volta, você saberá que está interessada. O sorriso manda sinais indiretamente de que você está interessado. Você deve saber que essa é a primeira das três técnicas mais bem sucedidas da conquista. Aprimore essa sua técnica e você estará no caminho certo para abordar uma mulher bonita corretamente.

Diga Oi!

O próximo passo é caminhar diretamente a ela e dizer oi. Você não precisa falar uma daquelas frases prontas e clichês que ela provavelmente já ouviu centenas de vezes na vida. Isso provavelmente não funciona mais. Diga apenas “oi”. Olho bem nos olhos dela quando falar e sorria de novo. Essa é a segunda mais efetiva técnica para abordar uma mulher.

Faça uma Pergunta

Mas não faça uma pergunta qualquer! Pergunte algo que peça mais que um sim ou não. Algo como “o que você está achando do DJ?” ou “O que você faz?”. Essas perguntas poderão ajudá-la a se sentir mais confortável diante do seu olhar para começar uma conversa. Uma importante observação é que quando você a faz uma pergunta, deve saber escutar enquanto ela responde. Seria falta de respeito e uma péssima forma de abordar uma mulher se você não a ouvisse direito.

Brinque com Tudo que Você Falar

Todo mundo adora pessoas com senso de humor. Relaxe! Alguma hora, você terá que mostrar o seu verdadeiro eu. Tente ser você mesmo. Você tem amigos que gostam de você, então você tem chances dela gostar de você também. Lembre-se seja você mesmo ao abordar uma mulher, que tudo vai terminar bem.

Estabeleça o Contato

A forma mais fácil de fazer isso é dançando. Mas se você não souber como dançar em uma determinada situação, tente ao menos sentar perto da mulher, aproximar-se dela de alguma forma. Se ela não se afastar, você já percorreu meio caminho. Durante esse tempo, você não deve desviar o contato visual.

  Continua Depois da Publicidade  

Essas foram apenas algumas coisas que você deve fazer ao abordar uma mulher. Lembre-se que são apenas algumas simples dicas. Você não precisa seguir ao pé da letra cada passo a passo. Divirta-se durante todo o processo! Não há necessidade alguma para se preocupar ou se desesperar, porque o que pode acontecer de pior? No máximo, você receberá um não. Você simplesmente vai tentar de novo e de novo, até conseguir ser bem sucedido. Então.. Vamos à luta?

O que você achou das dicas acima de como abordar uma mulher? Acha que elas realmente funcionam, ou tudo depende muito de outros aspectos? Comente quais seriam eles abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 3,14 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*