Casal Conversando em Restaurante

Como a PNL na Sedução Pode Aumentar sua Eficácia

Você já imaginou por que algumas pessoas parecem ter nascido vencedores? O tipo de pessoa que alcança com facilidade os objetivos na carreira? O que fortalece tais pessoas a ter sucesso enquanto outros fracassam?

Você já parou para pensar que as 200 pessoas mais ricas do mundo somadas têm mais dinheiro que 40% da população mundial somada?

Você os vê na televisão, em revistas e em comerciais – pessoas que transformaram suas vidas. E você imagina – “poderia este ser eu?”

A resposta é: Sim, com certeza! – Mas é preciso ir no caminho certo.

Quem não quer ser bem sucedido? Claro que todos querem. No entanto, somente 5% da população irá alcançar o potencial para vencer enquanto 95% jamais será realmente bem sucedido!!!

O que é preciso fazer em nosso dia a dia para conseguir o sucesso? Para responder essa pergunta é necessário primeiro entender o que é “sucesso” e o que todas as pessoas de sucesso têm em comum.

As pessoas de sucesso aprenderam a controlar seus pensamentos, emoções, ações e superaram crenças auto-destrutivas. Elas descobriram (ou re-descobriram) seu espírito, missão, propósito e caminho na vida. E têm a coragem de definir objetivos e viver seus sonhos. Estas pessoas aprenderam como controlar suas vidas traçando um curso diretamente para o sucesso. Elas dominam o poder pessoal !!!

Com a Programação Neuro-Linguística você pode libertar esse poder também. E você pode aplicar a PNL na sedução para ter sucesso com as mulheres.

PNL na Sedução (Programação Neuro-Linguística)

A PNL foi originalmente idéia de Richard Bandler e John Griner que, no início dos anos 70, combinando programação de computadores e habilidade lingüística, desenvolveram um novo modelo de como produzir mudança nos seres humanos.[sc:artigos_relacionados]

Neuro refere-se aos processos fisiológicos associados com imagens, sons e sensações internas. Lingüística refere-se à linguagem associada com tais experiências internas. Programação se refere ao fato de que nós temos escolhas, que assim que nós entendemos nossos mapas internos, nós podemos escolher entre mudá-los ou reprogramá-los, e então mudar a maneira que nós vivenciamos o mundo.

A PNL é melhor vista como um modelo de excelência, que forneceu um modelo de sucesso para terapeutas, vendedores, comunicadores, casamentos e pessoas comuns que querem se tornar extraordinariamente fortalecidas. A PNL na sedução busca entender como as pessoas fazem o que fazem em vez de focar nas razões para as coisas serem feitas. Ela ensina as pessoas a mudarem a maneira como processam estas experiências internamente. A PNL é um tipo de “software” que pode ser usado para organizar suas experiências em maneiras mais produtivas.

Em meus mais de vinte anos como conselheiro, professor e fortalecedor, eu ainda não encontrei um modelo mais poderoso, porém elegante, do que a PNL.

O Desejo

Dentre as muitas diretrizes que existem dentro da PNL, desejar é o ponto de partida para qualquer definição de objetivos. Para alguns, desejar é fácil; muitas pessoas já possuem uma longa lista de desejos em suas mentes. Outros precisam de um gentil empurrão para começar a pensar em desejos, mas uma vez que começam, desejar se torna rapidamente uma atividade prazerosa.

No extremo fim do espectro de desejos estão aquelas pessoas para quem desejar é extremamente difícil, e eu ocasionalmente encontrei indivíduos que descobrem que desejar é algo quase impossível de ser feito.

Quando eu peço a eles, por exemplo, para listar as coisas que eles querem ver, fazer, ser, ter, aprender ou conseguir antes de morrer, eles aparecem com apenas duas ou três possibilidades em trinta minutos. Com tão pouco para se guiar, tais pessoas frequentemente sentem que não controlam seu próprio destino quando, de fato, um pouco mais de esforço e muito mais liberdade para sua imaginação é o que é realmente necessário.

Nossos desejos tendem a ser classificados em pelo menos seis categorias. Pensando em alguns “desejos” para cada categoria sua lista de desejos (e futuramente seus objetivos) vai ser balanceada.

Quando completar sua lista de desejos, o faça de uma maneira livre, espontânea. Neste ponto, não se preocupe sobre seus desejos serem realmente possíveis ou não. Apenas se dê permissão para deixar suas idéias e sentimentos fluírem.

Para um minuto e liste pelo menos vinte e cinco coisas que você quer ver, fazer, ser, ter, aprender ou conseguir antes de morrer. Liste pelo menos três em cada uma das seis categorias, liste mais em categorias que você se sente menos fortalecido. Provavelmente uma das coisas é no campo da sedução. É conquistar a mulher dos seus sonhos, ou pelo menos ser um cara que tem facilidade para se dar bem com as mulheres. E isso é possível se você sabe como!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já tinha ouvido falar na Programação Neurolinguística? O que achou dessa ideia para atrair mais mulheres? Diga abaixo nos comentários se você concordo com a eficácia deste método!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...