Home » Bombando na Web » Coisas com as Quais Sua Namorada se Importa, mas Jura que Não
Mulher entediada em encontro

Coisas com as Quais Sua Namorada se Importa, mas Jura que Não

É muito natural que você pergunte algo para a sua namorada, ela diga tranquilamente que sim ou não, e você só vai compreender a verdadeira resposta tempos depois. Aliás, todo mundo é assim em um relacionamento. Queremos agradar ao outro e, muitas vezes, deixamos nossa opinião de lado nesse processo.

Certamente, isso não é algo muito positivo e precisa ser trabalhado da melhor forma possível, por meio de diálogo e mudança efetiva de atitude. Veja, a seguir, algumas respostas comuns que significam outra coisa.

1. Quando você muda os planos

Ela pode dizer que não se importa nem um pouco, mas, acredite, ela se importa muito. Quando vocês marcam de sair, sua namorada pensa no que vai vestir, desmarca outros compromissos, tudo em função daquele momento com você. Então, tente cumprir a sua palavra – o que é legal com ela e também com outras pessoas do seu entorno.

2. Quando você a deixa para trás

Vocês resolvem passar um fim de semana juntos e, do nada, aparece um convite para beber com aquele amigo. Ela diz que não se importa que você vá, mas se importa sim. Ora, combinado é combinado, então por que você a deixaria para trás, sozinha em casa? Ao menos que ela queira ir junto, a melhor opção é ficar em casa e marcar de encontrar o seu amigo em um outro momento.

3. Quando você escolhe qualquer lugar para comer

Sua namorada pode ter a mente super aberta mas, às vezes, cansa ficar indo no boteco da esquina para comer um monte de fritura com você. Quando ela diz que não se importa com o lugar onde vocês vão comer, tenha o bom senso de escolher um local com pratos bons pelo menos. Caso contrário, talvez ela não fique muito animada.

4. Quando você não se oferece para pagar

Esse item diz respeito a um primeiro encontro ou a um jantar romântico, não se preocupe. Nos outros momentos, é natural que vocês queiram dividir as despesas – afinal, ela também é uma mulher independente que trabalha. Mas, nas primeiras vezes, faça a gentileza de se oferecer para pagar a conta.

5. Quando você não manda mensagens

Passar um dia inteiro sem mandar mensagens pega muito mal. Ao menos um “oi” já pode deixá-la mais aliviada. De outra forma, parece que você não se importa muito com a relação, de que não lembrou dela ao longo do dia. Claro, se você tiver um compromisso importante de trabalho, basta avisar antes que ela vai entender.

6. Quando você não insiste

A insistência pode ser muito bem vista de vez em quando. Na cama, é indispensável. Se você é aquele cara que só pensa em gozar e não insiste muito em fazê-la chegar ao orgasmo, pode vir a ter muitos problemas.

Em outras situações, tentar pode ser interessante também. Se ela deseja ir naquele restaurante super badalado, que tal tentar ligar mais de uma vez para fazer as reservas? O resultado pode te surpreender.

Sua namorada geralmente finge estar satisfeita nessas situações que apresentamos acima? Como você lida com elas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *