Clube de Swinggers Transforma Quarto em Local para Transar “ao Ar Livre” com Carros que Balançam e Árvores Falsas

Para quem quer transar ao ar livre, mas pelos mais diversos motivos não tem coragem, esse clube de swinggers transformou um quanto em um local para transar “ao ar livre” com carros que balançam e árvores falsas para que as pessoas possam curtir essa experiência com toda segurança que oferece um local privado.

Um clube de swingers do Reino Unido atendeu às preces de muita gente que tinha certo receio, medo ou simplesmente não queria passar frio transando ao ar livre.

Xstasia, que ganhou uma votação como o melhor clube de swingers do Reino Unido, construiu em 2014 uma “floresta” completa, com árvores de mentira e carros que balançam.

A área, que em inglês leva o nome de “dogging zone”, é onde as pessoas que vão até lá podem experimentar transar ao ar livre em um local seguro.

Neste mesmo clube, também existem outros cômodos temáticos, como sua própria masmorra, a área molhada com várias jacuzzis, oito salas de jogos, uma boate, e a novidade ao “ar livre’ trouxe, de acordo com o clube, “uma nova sala para a cena do swinggers”.

Em seu site, eles escrevem: “Nosso Doggin Wood reúne a arte de procurar por casais, esconder-se, juntar-se quando solicitado e aleatoriamente por não saber quando os outros estarão por lá”.

“Até mesmo os carros vibram com a música”.

Transar ao ar livre não é realmente proibido por alguma lei específica no Reino Unido, porém, quando um casal é pego, eles podem se meter em um grande problema devido a uma série de outras ofensas perante a lei, como por exemplo exposição indecente.

Pessoas que são pegas transando em locais públicos podem ser processadas por Ato de Ofensa Sexual ou por ultrajar a decência pública, além de serem autuados como infratores sexuais – dependendo muito do país.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você experimentaria esse tipo de quarto num clube de swing para realizar a fantasia de transar ao ar livre? Já fez sexo em público ou em algum lugar a céu aberto? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*