maquina-doacao-de-esperma

Cientistas Chineses Criam Nova Máquina de Doação de Espermas

No que diz respeito à doação de esperma, esses cientistas estão tentando nos dar uma mãozinha.

Pesquisadores da Zhengzhou Central Hospital, na China, criaram um aparelho que ajuda os homens recuperar o sêmen sem levantar um dedo.

A máquina de doação de esperma, chamada de “extrator de esperma”, tem um massageador adaptável que ajusta-se à altura da pélvis do doador e permite que o usuário manipule a temperatura, amplitude, frequência e velocidade.

A máquina ainda tem uma tela de display e um sistema de som que provavelmente ajudam os caras a se focar no seu trabalho sem nenhuma distração.

Zhu Guoxin, diretor do departamento de urologia da Central, afirmou que o extrator pode ser utilizado para doações, mas que será bem mais provável de ser transmitida a homens com problemas de infertilidade.

“Quando um paciente infértil comparece para um tratamento, nós precisamos primeiramente inspecionar por inteiro o esperma que requer a extração”, diz ele. “Essa máquina só é recomendada para pacientes que têm dificuldade na recuperação do esperma”.

Ele ainda afirma que ninguém que usa essa máquina deveria usar camisinhas e que o lubrificante e as substâncias químicas delas podem afetar a precisão do resultado dos testes.

A máquina de extração de esperma ainda se encontra somente na Zhengzhou Central Hospital, mas pode aparecer em breve numa clínica de fertilização perto de você. Alguns sites parecem já estar vendendo modelos da máquina por cerca de 3 mil dólares. Uma chamada bastante interessante utilizada é “Ela pode dar a seus pacientes uma sensação extremamente confortável”.

O que você achou dessa ideia? Parece interessante para ajudar homens que não conseguem engravidar sua mulher por algum problema de fertilidade ou de saúde, não é mesmo? Mas não deixa de ser um projeto bem inusitado! Veja no vídeo abaixo uma demonstração e deixe sua opinião nos comentários, aproveitando para dar uma olhada nas dicas de controle da ejaculação e ereção que fornecemos aqui no Conversa de Homem. Elas podem te ajudar bastante!



Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*