Home » Humor » Chocolate Moldado a Partir de Ânus Causa Polêmica

Chocolate Moldado a Partir de Ânus Causa Polêmica

Chocolate em forma de ânus

Uma doceria britânica está causando polêmica ao redor do mundo. A empresa criou um tipo de chocolate moldado a partir do ânus de uma modelo, e está o comercializando em caixas com até 10 unidades. Além disso, ainda existe a possibilidade de o consumidor adquirir uma peça especial, feita em prata, para ser guardado para a posteridade.

  Continua Depois da Publicidade  

Chamado de “Edible Anus” (“ânus comestível”, em português), o produto pode ser entregue em qualquer canto do mundo,  “feito e moldado a partir da delicada parte de nossa modelo de bumbum”.

De acordo com a empresa, um dos objetivos da ação é afirmar que este chocolate “pode dissolver tabus culturais de gênero, classe e orientação sexual, e espalhar a alegria de ensinar ao mundo a amar o ânus”.

Feito de “ingredientes naturais” e chocolate belga (55% de chocolate amargo, 34% de chocolate ao leite e 28% de chocolate branco), o maior pacote está no site da doceria por cerca de R$ 170,00. O modelo em prata equivale a cerca de R$ 900,00.

O que você achou dessa ideia maluca? Quem sabe, dando um de presente para a sua parceira, você não consegue “ensiná-la a amar o estímulo através do ânus”? Confira as dicas de sexo anal que listamos em diversos artigos do nosso site e deixe aqui sua opinião!

  Continua Depois da Publicidade  

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*