Casal Transa à Luz do Dia por 15 Minutos em Quarteirão Movimentando

Enquanto um casal transa em plena luz do dia por 15 minutos, mulher sai para fumar um cigarro e acompanha toda a cena horrorizada.

Um casal que estava “pegando fogo” resolveu transar em um quarteirão cheio de apartamentos em plena luz do dia no Reino Unido.

Os vizinhos formaram a plateia que acompanhou em choque os amantes transando à vista de quem quisesse ver e principalmente daqueles que gostaram bastante de assistir a essas cenas quentes ao vivo e a cores.

O casal, que foi descrito pelas testemunhas como um rapaz e uma moça com cerca de 20 anos de idade, ficou se divertindo nas escadas externas de um edifício de apartamentos por cerca de 15 minutos às 8 horas da manhã em pleno sábado.

De acordo com a testemunha Kay Hamersley, o casal “não parecia se importar se alguém visse” mesmo tendo um festival de música acontecendo naquela área ao mesmo tempo.

Hamersley saiu na janela para fumar um cigarro no apartamento de sua amiga quando viu o casal entrar pelo quarteirão e acabou gravando todo o ato com a câmera do seu celular.

A enfermeira de 20 anos disse: “Primeiro eles estavam apenas em pé, olhando um para o outro, o que eu achei um tanto estranho, então eu liguei para a minha amiga. Foi aí que o jovem empurrou a garota para a parede e começou a puxar as calças dela e calcinha para baixo”.

A enfermeira continuou: “Depois de alguns minutos eles pararam e cada um foi para um lado. Enquanto eles se afastavam, decidiram fazer o mesmo novamente, porém em uma parede diferente. Foi então que o jovem puxou a menina para a escada, começou a fazer a mesma coisa e transaram”.

“Da onde eu estava, eu não podia escutar nada, mas eles não pareciam se importar se alguém visse o que estavam fazendo” completou Hamersley.

O festival de música “Ware is the Music” estava em pleno andamento, com eventos acontecendo em pubs a poucos metros da cena amorosa.

Hamersley disse que havia muitas pessoas próximas ao casal transando, inclusive crianças pequenas.

Pouco tempo depois, ela e sua amiga saíram e encontraram o casal sentado ao ar livre em um restaurante perto da praça com outras duas pessoas. “Fiquei tão chocada ao ver isso acontecer, que não podia acreditar”, disse.

“Você sempre vê sobre esse tipo de coisa nas redes sociais, mas nunca pensa que você irá testemunhar. Eu estava muito irritada porque eles sabiam que haviam crianças por lá naquele momento”.

A testemunha ainda acrescentou que o casal não se comportou desrespeitosamente apenas para si, mas também para com as outras pessoas.

“Se suas mães soubessem como eles agiram, o que eu tenho certeza que elas irão saber, ficariam muito desapontadas. Se fosse as filhas deles que saíssem para brincar e vissem a cena, eu tenho certeza que eles iram pensar duas vezes”.

Você já presenciou algum casal transando em público? Tem essa fantasia sexual de sexo em público, ou ao menos uma curiosidade? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *