Sacola de mercado

Casal Sofre Várias Lesões Após Transarem Pela Primeira Vez Usando Sacola Plástica como Camisinha

Um jovem casal de estudantes vietnamitas acabou em um hospital depois de transarem pela primeira vez usando uma sacola plástica como camisinha.

Se antes falar sobre sexo e esclarecer as dúvidas era considerado um tabu, o que fazia com que as pessoas acabassem fazendo besteiras devido à falta de informação, hoje em dia não podemos mais falar isso.

Mesmo alguém que faça parte de uma família e sociedade conservadora, e que não lhe ensinem nada sobre o assunto, basta pesquisar na internet que a maioria das suas dúvidas poderão ser esclarecidas. Porém, é importante saber quais são as fontes da informação e ler mais de uma, afinal, se você ler em algum lugar que sacola plástica serve como camisinha/contraceptivo, isso NÃO É VERDADE.

Um jovem casal de vietnamitas que transavam pela primeira vez acabou lesionado seriamente após o homem usar uma sacola plástica, de mercado, como contraceptivo.

A dupla, que não teve os nomes revelados, acabou no hospital para serem tratadas as lesões genitais, escoriações e sangramento.

O Dr. Nguyen The Luong, vice-diretor do Hanoi Kidney Hospital, Hospital do Rim de Hanoi (capital do Vietnã), disse ao site Tuoi Tre, que ambos eram universitários.

Ele também informou que o rapaz estava muito envergonhado para sair e comprar preservativos, por isso acabou usando uma sacola plástica como tal.

O Dr. Luong acrescentou que o casal que vive no Vietnam já foi examinado e ambos estão fazendo tratamento com antibióticos para ajudá-los a se recuperar.

De acordo com o médico, sacolas plásticas não têm nenhum tipo de elasticidade e lubrificação, e são totalmente inadequadas para este propósito.

Elas podem causar arranhões e lacrimejamento vaginal, e não são adequadas e nem podem ser comparadas à proteção que é oferecida pelos preservativos.

De acordo com um estudo chamado Tuoi Ter, que foi realizado pela Universidade de Medicina de Hanoi e pela Hanoi Medical College com 2.700 estudantes de seis universidades diferentes localizadas na capital Hanoi, 16% dos estudantes entrevistados afirmaram que já tiveram relações sexuais, porém, apenas um terço disse que usaram preservativo na primeira vez.

Cerca de 25% disseram que sentem vergonha em comprar camisinhas.

Não siga o exemplo desses jovens que sofreram com várias lesões sexuais após transarem pela primeira vez usando uma sacola plástica como camisinha porque tiveram vergonha de comprar camisinha, e deixe sempre algumas na reserva!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já passou por alguma situação em que não tinha camisinha para fazer sexo com uma mulher? O que acabou fazendo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*