Casal grudado durante sexo

Casal Foi ao Motel e Acabou “Grudado” Enquanto Transava

A imprensa internacional catalogou essa notícia como “uma das bizarras mais visitadas de todo ano de 2017”. Veja agora a história do casal que foi ao motel e acabou “grudado” um no outro enquanto transavam.

Esse foi um dos fatos mais bizarros e conhecidos do ano passado. Aconteceu em abril, quando um casal teve que ser levado a um hospital após a mulher pedir ajuda aos berros devido à intensa dor que sentia durante a relação sexual com o seu namorado.

Essa história aconteceu em um hotel no Quênia, na África, e as pessoas que escutaram os pedidos de ajuda foram até o quarto para socorrer a “vítima”.

No entanto, ao chegar no local, perceberam que o problema não era apenas a dor que a mulher sentia, mas sim que ambos permaneceram presos sem poder “se separar”.

Foi então que os socorristas improvisados pegaram a cama, e usando-a como maca, decidiram levá-los até um centro médico.

O incidente ocorreu no hotel Explor-Inn, onde uma multidão se aglomerou para observar o ato humilhante de ajuda comunitária.

Ambos os amantes foram transportados de maneira rudimentar pelas ruas enquanto que a gritaria fazia com que ficasse impossível escutar as súplicas do namorado que tentava proteger a sua parceira da humilhação espontânea ao qual foi submetida.

A mídia queniana especulou sobre o que poderia ter acontecido durante o ato sexual que causou este momento tão desconfortável, e tudo indica que possivelmente a mulher sofre de vaginismo, uma condição que causa uma constrição involuntária da vagina ao tentar ter relações sexuais.

Há também a hipóteses de “pênis captivus” (pênis preso), que se trata de um fenômeno raro em que o membro masculino fica preso na vagina.

“Quando o pênis está dentro da vagina, ele gradualmente incha” explicou o Dr. John Dean ao falar sobre o assunto com a BBC sobre sua hipótese de como o problema poderia ter ocorrido. “Os músculos do assoalho pélvico da mulher se contraem ritmicamente com o orgasmo. Enquanto esses músculos se contraem, o pênis fica preso e incha ainda mais”.

Independente do que aconteceu, com certeza esse é um problema que provavelmente todas as pessoas gostariam de evitar, principalmente o fato de ser levado pelas ruas em cima de uma cama “grudado” com a sua parceira.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar em uma história curiosa e engraçada como essa de um casal enquanto transava? O que faria se estivesse nessa situação? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*