Home » Humor » Casal é Flagrado Fazendo Sexo em Moto em Movimento

Casal é Flagrado Fazendo Sexo em Moto em Movimento

De vez em quando as coisas em uma relação esfriam e é preciso apimentá-la para deixar seus momentos mais interessantes. Entretanto, é importante tomar cuidado para não exagerar muito e dar origem a situações bizarras e inconvenientes. Como por exemplo o que aconteceu com um casal que resolveu ter uma relação íntima em público, a bordo de uma moto em movimento.

O flagrante dos dois foi feito enquanto eles atravessavam a ponte Mandovi, no estado de Goa, na Índia, no dia 22 de março.

Quem divulgou o fato publicamente foi o político indiano Vishnu Surya Wagh, que compartilhou a imagem dos animados amantes no Facebook, com a seguinte reclamação: “Faça sexo enquanto anda de moto… Ninguém te parará… Isso é Goa… Esse grande show sexual à luz do dia aconteceu bem na ponte Mandovi, no domingo à tarde.”

“Nenhum policial sequer no caminho para interrompê-los. Um transeunte acabou tirando essa fotografia. O que vocês têm a dizer?”, completou.

Depois do puxão de orelha público dado pelo político, a polícia conseguiu chegar até o casal e eles foram multados em 1 mil rúpias (moeda oficial da Índia), que é correspondente a aproximadamente R$ 52,00.

Você já fez sexo em público ou em algum lugar mais inusitado? Algo que chegasse perto dessa história desse casal maluco? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *