Home » Relacionamento » Dicas de Relacionamento » Casais Que Se Dedicam às Atividades Domésticas Fazem Mais Sexo

Casais Que Se Dedicam às Atividades Domésticas Fazem Mais Sexo

Responda com sinceridade à seguinte pergunta: quem fica responsável pelas atividades domésticas da sua casa, como a faxina e a organização do ambiente? É a empregada, a sua esposa ou você também contribui com a limpeza do local? Se a sua resposta foi a última, então há grandes chances de que a sua vida sexual com a sua amada esteja indo de vento em popa.

Pelo menos é o que apontam os resultados de uma pesquisa realizada pelas universidades americanas de Montclair e Arizona.

Para chegar a essas constatações, os cientistas analisaram os hábitos de 6877 casais que residiam nos Estados Unidos. E essas avaliações mostraram aos pesquisadores que aqueles parceiros que dedicavam maior tempo no cuidado com a casa, sem deixar de trabalhar fora, tinham relações íntimas com a pessoa amada com maior frequência.

Pode até parecer estranho, tendo em vista que a ideia de trabalhar duplamente, tanto no lar quanto em um escritório ou em outro estabelecimento, dá a impressão de que a pessoa vai cansar mais. Porém, se pararmos para pensar, ao dividir as tarefas domésticas, nem a mulher e nem o homem ficam tão sobrecarregados, então talvez sobre mais tempo para os dois passarem mais momentos agradáveis juntos e o sexo fica mais propenso a acontecer.

Além disso, a união na limpeza e na organização do ambiente pode deixar o casal ainda mais próximo, dar oportunidade para que aconteçam aquelas brincadeirinhas internas que a maioria dos casais têm e fazer com que aquele clima role.

Depois dessa, aposto que não vai existir mais desculpa para colaborar com a mulher nas atividades do lar, não é mesmo? Além de deixá-la menos cansada – o que convenhamos, é injusto, já que todos os moradores da residência bagunçam e sujam o local – a vida provavelmente íntima do casal agradecerá.

Como você e sua parceira dividem as tarefas diárias em casa? Acredita que isso pode estar influenciando positiva ou negativamente sua vida sexual? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *