Home » Humor » Carteiro Rouba Lingeries e Filmes Pornô

Carteiro Rouba Lingeries e Filmes Pornô

Carteiro com encomenda

Alec Clark, de 35 anos de idade, trabalhador dos correios de Peterborough, no Reino Unido, roubou pacotes contendo DVDs pornográficos e roupas íntimas femininas e os escondeu em seu loft.

  Continua Depois da Publicidade  

Investigadores do Royal Mail receberam um aviso e invadiram o ex endereço da casa de Alec Clark em Peterborough e encontraram 10 pacotes contendo brinquedos sexuais e 60 peças de lingerie, juntamente com os recibos das empresas escondidos no sótão.

A coleção que ele acumulou ao longo de 10 anos também incluia uma pilha de 24 DVDs de sexo explícito.

De acordo com a polícia local, o carteiro iria abrir todas as caixas que continham cerca de 20 DVDs, roubar um por um, embalar novamente cada uma das caixas, e entregá-las.

Quando ele foi confrontado com os itens, Alec Clark que agora vive em Chaucer Road, New England, admitiu que os levava, dizendo: “Parece que está acontecendo algo muito estranho na minha mente. Eu não tinha nenhuma intenção de fazer algo com essas coisas”.

  Continua Depois da Publicidade  

Ele foi contratado como gerente de motorista de entrega e cobrança pela Parcelforce há 11 anos, pela primeira vez em Peterborough e, em seguida, em Cambridge, antes de ser suspenso em maio.

O promotor do caso do Royal Mail, Richard Brown, disse: “Uma investigação descobriu 10 pacotes postais e recibos de uma variedade de diferentes empresas, incluindo Pabo, que vende brinquedos sexuais e de empresas de lingerie feminina. Eles encontraram brinquedos sexuais, lingeries e livros que tinham sido enviados pelo correio.”

“Quando mostraram a Alec Clark os itens encontrados, ele admitiu que tinha vindo pela empresa que trabalhava.” Ele admitiu que começou a roubar cerca de cinco meses após ter começado a trabalhar na empresa.

Clark se declarou culpado de duas acusações de roubo, que se estende desde janeiro de 2001 há abril de 2009. A advogada Sara Young disse: “Este é um assunto muito sério. Houve uma grande quebra de confiança”.

O Royal Mail se pronunciou dizendo: “A esmagadora maioria do nosso povo é honesto e nós temos uma política de tolerância zero para qualquer desonestidade.”

O que você faria se descobrisse que o seu carteiro vinha roubando e de certa forma utilizando as suas encomendas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*