Casal Realizando Fetiche

Bondage – Como Tirar O Melhor Proveito Desse Fetiche

Bondage pode ser um fetiche muito divertido, mas como começar, se você nunca tentou isso antes?

É fácil ficar intimidado vendo as milhares de coisas que tem pelo mundo a fora. Mas, acho que você não deve se espantar logo de cara – na verdade, a melhor forma de escravidão é aquela que começa de forma lenta e passa a piorar, ou melhorar (que é o sentimento que melhor se encaixa) ao passar do tempo. Confira essas ótimas dicas para iniciantes do BDSM!

Não, você não tem que sair e comprar metros e metros de corda. Muitas empresas fazem kits bondage para novatos e, na minha opinião, eles são excelentes. Nesse kit você encontra tudo para aproveitar da melhor forma possível esse novo fetitche, com boa qualidade.

Jogos de Sexo

Brincar de jogos de sexo com sua parceira pode ser muito divertido, e não só pode levar você e sua amante para uma noite de paixão intensa, como também pode lhe ensinar mais sobre você e sua parceira, principalmente na cama. Sexo nem sempre tem que ser sério, e é por isso que um jogo pode ser muito divertido como fetiche – ele permite que você se lembre que sexo é se divertir. Você vai se surpreender com o quanto você pode descobrir sobre si mesmo e sobre a sua amante quando você jogar esse tipo de jogo.

Bondage Pela Casa

De fato existem várias coisas que você pode usar para um fetiche BDSM em sua casa, mas tome cuidado, nem tudo é recomendável. É muito melhor, obviamente, usar as coisas feitas com o propósito ao qual você está utilizando-o, como lubrificantes ao invés de cuspe, e mesmo que seja mais caro, pode ser um bom investimento para o seu relacionamento – assim como qualquer outro brinquedo sexual.

No entanto, aqui estão algumas coisas que você pode usar:

Uma gravata de seda pode funcionar como uma venda nos olhos, ou, para prender as mãos ou pés;
Uma espátula pode ser uma ótima palmatória;
Um espanador também pode ser usado como objeto de massagem.

Como Saber Quando Parar

Quando você começar a dramatização do fetiche do BDSM, e da dominação e submissão, a palavra “pare” nem sempre significa parar. Quando você está se metendo em um fetiche sexo bizarro, é tão importante ter uma coisa chamada “palavra de segurança”. A palavra funciona como uma porta de saída de determinada situação, esta possui o mesmo significado literal da palavra “pare”.

Antes mesmo de começar a relação com a sua parceira, combine com esse a sua palavra de segurança. Certifique-se que esta não é algo que comumente você usa na relação sexual, como “não” ou qualquer outra coisa do tipo.

Experimente algum fetiche bem diferente. Isso faz com que não haja dúvidas sobre quando o jogo deve ser parado, de fato. Sempre “honre” a palavra de segurança, mesmo se você acha que está tudo bem e que ninguém vai se machucar.

Você teve algumas dificuldades para saber como começar a explorar o bondage do início? Quais são os seus maiores medos, receios e desejos ligados a esse fetiche? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...