Objetos para Sadomasoquismo

BDSM (Bondage, Dominância e Sadomasoquismo) – Objetos Úteis

É comum querer experimentar um pouco de BDSM. Se você não quer gastar o dinheiro com brinquedos caros, mas o seu BDSM não parece real sem esses objetos, aqui tem o que você pode usar para algum jogo sexual divertido de escravidão que você provavelmente tem em sua casa – ou que você pode obter facilmente sem gastar muito dinheiro.

BDSM em Sua Cozinha

Use uma espátula para bater. Isso pode já ter passado pela sua mente, mas você pode ter deixado de lado porque parecia muito clichê. Mas, o que podemos dizer de uma fantasia de cozinheira nua querendo punir o seu servo? Com isso eu digo que uma simples espátula poderia criar todo um cenário e vocês acabariam se divertindo muito com isso.

Frutas suaves e vegetais podem ser utilizados em brinquedos sexuais caseiros, como o uso de um pepino como um vibrador. Verifique se ele está limpo e liso, sem lugares podres ou superfícies ásperas. Nunca enfie um objeto no ânus de sua parceira se ele não tiver uma base retangular, ele pode acabar fincando preso lá dentro.

BDSM no Seu Banheiro

Um espanador pode ser de grande utilidade para fazer cócegas em sua parceira, use para passar por todo o corpo dela. Você pode não ter um espanador em seu banheiro, mas eles estão disponíveis em várias lojas de utensílios domésticos.

BDSM em Seu Quarto

Em seu quarto você pode encontrar vários objetos divertidos que podem ser utilizados, incluindo lenços e gravatas que podem ser utilizados para vendar os olhos. Uma coisa muito divertida no sexo é o bondage, a expectativa de não saber o que sua parceira vai fazer durante o sexo o torna algo muito mais esperado e emocionante.

Não se esqueça que seu armário é também um ótimo lugar para fantasias sensuais, mesmo se você não acha isso pense como seriam interessante colocar apenas um salto alto, ou até uma bota com a sua lingerie mais sexy, e fazer um strip tease para sua parceira. Há lotes de coisas que podem ser utilizadas no BDSM para apimentar a sua relação entre quatro paredes.

Você é um praticante do BDSM? Costuma utilizar objetos como estes citados acima, facilmente encontrados no lar, ou já prefere aqueles mais “avançados”? Comente suas experiências abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (32 votos, média: 4,66 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ