Aula de Ginástica

Aula de Ginástica é Baseada em 50 Tons de Cinza

Não é nenhum exagero dizer que “50 Tons de Cinza” permeou todas as partes da cultura pop, mas agora uma especialista em fitness está criando uma série de musculação baseada nas calorosas cenas de sexo do livro.

Kristen James, uma professora de ginástica de Nova York, chama o seu excitante treino de “50 Formas de Cinza” – em inglês o trocadilho entre “Shades” e “Shapes” faz sentido – e utiliza movimentos que podem ajudar pessoas de todos os níveis de atividade física a trabalharem o alongamento de seus corpos, com o intuito de promoverem as cenas do livro que requerem uma certa elasticidade.

Existem 13 “sexercícios” intitulados como “tesouras sexuais”, “agachamento sensual”, entre outros, de todos os tipos, que vão resultar numa melhor performance sexual e num sexo mais ousado.

Os treinos baseados no livro podem colocar a dificuldade dos exercícios lá no alto, mas eles não só ajudam no equilíbrio e no fortalecimento dos músculos, como trazem uma auto confiança maior para um casal que gostaria de trazer os prazeres do BDSM, presentes no livro, para suas relações sexuais na cama, segundo as palavras de Kristen.

O que você achou dessa ideia? Interessante você treinar seu corpo para, ao mesmo tempo que estiver fazendo atividades físicas, dar uma apimentada no relacionamento com ideias novas de fantasias sexuais, não é mesmo? Deixe sua opinião por aqui e dê uma olhada nas diversas dicas sobre o Sadomasoquismo que proporcionamos aqui no Conversa de Homem.

Assista o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *