As Panicats Não Fazem Sexo Anal? E a Nicole Bahls? E as Mulheres Fruta?

Quando olhamos as mulheres mais gostosas que aparecem na televisão como panicats, mulheres fruta e dançarinas, logo pensamos: “Essa deve fazer um sexo anal alucinante!”.

Eu aposto que quando você olha elas rebolando na televisão com roupas minúsculas, mostrando a bunda para a câmera e com um comportamento super apelativo você pensa: “Nessa ai eu montava bonito e botava muita pressão.”

Não tem como não imaginar um sexo anal com elas. Ou pelo menos usá-las para servir de inspiração para pegar sua namorada de jeito. Mas será que elas mesmas gostam e fazem sexo anal, já que tem toda essa sexualidade à flor da pele?? Veja a declaração de algumas delas:[sc:artigos_relacionados]

Thais Bianca (Ex-Panicat): “Por enquanto eu não faço, pois não tenho coragem. Mas ainda quero experimentar. De tanto as pessoas falarem, fico curiosa, mas tenho medo. Já tentei em algumas brincadeirinhas, mas odeio sentir dor. Posso dizer que a minha primeira vez vai ser mais técnica que prazerosa. Ainda não criei coragem, mas quero saber como é”.

Adriane Galisteu:  “Não, pelo amor de Deus. Daqui só sai!”

Joyce Pinheiro (Latinete): “Não sei se gosto (de sexo anal) pois ainda não fiz (risos). Dizem que é muito bom e que essa dor que ela (Nicole Bahls) diz sentir não existe. Mas pretendo experimentar quando achar que for a hora e com uma pessoa especial. Ainda não achei ninguém especial para despertar essa vontade.”

Nicole Bahls: “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso”.

O que é importante você tomar consciência hoje é que não importa o quão gostosa a mulher é ou o quão safada ela PARECE que é, grande parte delas não gosta ou tem medo do sexo anal. E cabe a você primeiro convencê-la a experimentar e segundo, fazê-la adorar para isso se tornar uma prática frequente.

Se você simplesmente sair metendo lá dentro só porque você acha que a mulher gosta você pode deixá-la irada com você. Agora, se você fizer a coisa certa ela nunca vai te esquecer. E com o conhecimento certo você provavelmente será o primeiro homem do anal de MUITAS mulheres. O dom de fazê-las perder o medo é simplesmente fantástico e te dará muito prazer.

A lição hoje é essa. Não assuma que toda mulher já fez sexo anal e muito menos que toda mulher gosta de sexo anal. Com isso em mente você irá repensar muitas atitudes na cama. Nos próximos emails começaremos a falar sobre algumas questões práticas do sexo anal.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você acha que a sua mulher seria capaz de fazer sexo anal com você? Você já conseguiu que ela perdesse o receio e fizesse contigo? Conte-nos como foi essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...