Oral no homem

As Novas Regras do Sexo Oral no Homem

O sexo oral no homem não precisa ser algo ruim para uma mulher, e por isso, aqui você vai aprender novas regras sobre o sexo oral para fazer com que ele seja tão bom para ela quanto é para você.

Quanto mais confortável e agradável o sexo oral for para ela, mais entusiasmada e focada ela irá ficar em fazer um ótimo serviço em contrapartida, assim como ela pode começar a realmente gostar de fazer isso por você.

Mesmo assim, algumas mulheres simplesmente não gostam de fazer sexo oral nos homens. Se for esse o caso, tente descobrir o porquê – e se houver algo que você possa fazer para melhorar, faça, e você sabe que isso terá resultados muito mais positivos para você do que para ela. Ainda assim, se ela ainda não quiser fazer, respeite-a e lembre-se de que ninguém é obrigado a nada.

Nos casos em que ela está apenas precisando de um empurrãozinho – e não queremos dizer isso literalmente – vamos trazer aqui algumas dicas de etiqueta que tornarão o sexo oral em você muito mais prazeroso para ela, e por isso, ele ficará ainda melhor para você também.

O que não fazer

Não pressione sua parceira: Culpar sua parceira ou pressioná-la apenas fará com que ela fique ressentida e chateada. Em vez disso, limite-se a dizer a ela de vez em quando o quanto você gosta de ser chupado e deixe que ela decida por fazer isso por você. Se ela decidir ir em frente, não se esqueça de mostrar a ela que ela também pode ter prazer nesse momento.

Não empurre a cabeça dela: Empurrar a cabeça da sua parceira para baixo em direção ao seu pênis enquanto ela já está fazendo o oral pode machucar seu pescoço e dificultar a respiração, além de ser totalmente desnecessário, podendo acabar com o clima. Deixe-a liderar e controlar a profundidade e o ritmo, e isso funcionará a seu favor: algumas mulheres ficam muito mais excitadas e gostam do oral porque tem essa sensação de estarem no controle.

Cuidado ao dar ordens: Comandos como “mais fundo” ou “desacelera” podem parecer como uma crítica, e certamente você não quer deixar irritada uma mulher que está lidando com a parte mais sensível do seu corpo. Por outro lado, dar orientações pode ser uma coisa boa, no entanto, você deve saber expressar seus pedidos de forma positiva, mostrando a ela o quanto você está excitado e como ela pode fazer para te deixar mais excitado ainda.

Não a deixe de lado após o oral: Você está totalmente satisfeito após o seu orgasmo, mas ela muito provavelmente ainda não está, então, nunca apenas feche o zíper da sua calça e continue com o seu dia. Deixe-a saber que a próxima a receber algo é ela, mesmo que isso não vá acontecer logo agora. Mostre-a que ela só precisa esperar um pouquinho para ter o que precisa de você, mas que agora é sua hora de se recuperar para poder continuar a brincar. Certifique-se de que ela saiba que este não é o fim, e capriche quando a vez dela chegar.

O que fazer

Fale, faça barulhos, elogie: As mulheres gostam de saber que estão levando o homem à loucura, então não se esqueça de falar e deixar isso claro, e o sexo só ficará melhor a partir daí. Por outro lado, se você se deitar silenciosamente, ela pode se sentir insegura e se perguntar se está fazendo certo, o que pode estragar uma ótima performance.

Deixe-a confortável: Quanto mais confortável fisicamente uma mulher estiver durante qualquer ato sexual, melhor será para você e para ela, e nesse caso, melhor será para você porque ela irá ficar muito mais tempo te dando prazer. Por isso, fique atento a como ela está lá embaixo.

Se ela estiver de joelhos, dê a ela um travesseiro para se ajoelhar ou peça para ela subir para a cama, segure o cabelo dela para trás se ele está entrando na boca dela, mude as posições para que ela não tenha dores no pescoço, etc.

Fique atento à higiene pessoal: Esteja ciente de sua higiene pessoal antes de querer que ela faça em você o melhor oral da sua vida. Se você acabou de chegar do trabalho (ou se teve um dia particularmente encalorado e com muito suor), um banho rápido seria a coisa mais educada a se fazer. Apenas lembre-se, quanto mais agradável o aroma, melhor.

Outra dica nesse caso é se depilar. Você não precisa tirar todos os pelos, mas apará-los e deixá-los mais convidativos é sempre uma boa ideia e dará a ela um maior acesso e uma melhor visão do seu pênis.

Negocie sua estratégia final: Apesar do que você vê na pornografia, muitas mulheres não gostam de engolir ou de que você ejacule no rosto dela. Para se certificar de que seu orgasmo será bom também para ela, pergunte um pouco antes onde você pode ejacular.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você gostaria de estar recebendo mais sexo oral da sua mulher em você? Acredita que ela faz muito menos do que você nela? Comente abaixo o que poderia mudar isso.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 2,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*