Mulher Provocante ao Telefone

As Melhores Técnicas de Dirty Talking para Sexo por Telefone

O Dirty Talking, ou conversas mais safadas, pode ser considerado sim uma forma de arte. Ao contrário da crença popular, aprender essa forma de diálogo não é nada difícil. A única dificuldade é deixar que ela saia de dentro de você! Aqui estão algumas dicas excelentes sobre o que falar no sexo por telefone durante esse tipo de conversa com sua parceira, ou, até mesmo, pessoalmente!

Defina o Clima Certo

Ficar confortável e definir o clima certo vai fazer você ficar solto e descontraído, e portanto, tranquilo para praticar o dirty talking e soar sexy no telefone. Encontre um local em sua casa que seja calmo e onde você não será perturbado – como seu quarto ou uma sala de estar vazia. Espere até que as pessoas tenham ido para as suas camas para que você possa estar totalmente presente na sua conversa.

Não tente fazer sexo por telefone na cozinha, garagem ou banheiro, pois, caso ela pergunte o que está fazendo ou onde você está, não seria nada sexy falar que está na cozinha. Usar roupas confortáveis ou sensuais sempre é uma ótima ideia. Procure acender algumas velas ou queimar alguns incensos. Quanto mais relaxado você estiver melhor será o seu dirty talking.[sc:artigos_relacionados]

Não Tenha Medo De Assumir A Liderança

Os homens adoram quando as mulheres tomam a iniciativa no sexo, e sexo por telefone não é diferente. Eles querem ouvir o que ela gosta, o que ela fantasia – em detalhes íntimos. Em contrapartida, elas também gostam de saber o que eles estão sentindo, de ter uma resposta. Afinal ela não pode ser a única a falar, se não a conversa pode se tornar algo muito chato – e não é bem isso que se é esperado em uma noite de dirty talking.

E Se Você Estiver Se Sentindo Tímido

Muitas pessoas, homens e mulheres, são muito tímidos quando se trata de dirty talking, seja ao telefone ou pessoalmente. Se você está nervoso quanto a isso, há muitas maneiras de superar a sua timidez.

Veja se você está usando palavras corretas para falar de determinadas coisas, como exemplo, é melhor falar a palavra pênis, que é algo anatômico, do que usar apelidinhos ou nomes de animais de estimação. Se você acha que nesse momento não é capaz de fazer muita coisa, por que não perguntar o que ela está vestindo, o que ela espera desse dirty talking e etc.

Uma conversa mais “suja” pode transformar o seu relacionamento como nada mais poderá fazer – mas você tem que criar um ótimo clima em primeiro lugar. Veja aqui como introduzir essa conversa mais “picante” entre quatro paredes.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você costuma fazer ou já fez um dirty talking com uma mulher ao telefone? Essa técnica acabou evoluindo para um sexo por telefone? Como foi essa experiência? Comente abaixo e divida-a conosco!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...