Home » Bombando na Web » As 7 Coisas Mais Sexy que Você Pode Fazer com as Suas Mãos

As 7 Coisas Mais Sexy que Você Pode Fazer com as Suas Mãos

Seu pênis não deve ser a única estrela na cama, e por isso, é bom lembrar que você tem 10 ótimas ferramentas apenas esperando para serem utilizadas: seus dedos.

  Continua Depois da Publicidade  

Quando somos mais jovens, a primeira vez que usamos nossas mãos com elas são sempre inesquecíveis, mas por que nós deixamos de usar essas ótimas ferramentas que podem ajudar nossas mulheres a atingir o orgasmo ainda mais facilmente?

Bem, é hora de trazer suas mãos de volta para o jogo, e você pode fazer isso de diversas maneiras. As mãos podem adicionar criatividade e sensualidade, porque as mulheres realmente gostam de ser provocadas, e as mãos são uma parte importante nesse processo de intensidade.

Em outras palavras, seus dedos são capazes de fazer uma estimulação sexual que o seu pênis não é, e você só precisa saber como transformá-los em seus próprios brinquedos sexuais.

Pronto para colocar as mãos na massa, literalmente? Experimente estes 7 movimentos para alimentar os desejos dela e descubra o quão melhor a noite de vocês pode ficar.

  Continua Depois da Publicidade  

Use as pontas dos dedos para acariciar

Pense que você é um artista, e que está desenhando em todas as partes do corpo dela com o seu dedo. Isso faz com que ela se concentre nas sensações e que fique muito mais excitada com o carinho.

Passe os dedos na borda dos lábios dela, suavemente nas coxas internas e em volta dos seios – passe por cada centímetro do corpo dela, com um toque sutil, completamente suave. Dos mamilos, vá para o clitóris, mas ainda assim com calma, deixe seus dedos explorarem o clitóris e não toque diretamente no lugar que ela gosta, e isso vai realmente intensificar a experiência.

Um cuidado a se tomar é que ela não sinta cócegas, porque isso pode acabar com o clima e todo toque seu, que deveria ser excitante, acabará apenas em risadas.

Mas lembre-se de que o poder do toque é que quando você passa por várias partes do corpo antes de chegar aos locais principais, isso gera uma sensação de antecipação, uma expectativa de desejo, o que torna as coisas muito mais quentes.

Dê um tempo para a língua e use as mãos

Durante o sexo oral, a sua língua desempenha um papel importante, mas suas mãos também merecem um pequeno tempo “de palco”.

Use os dedos quando quiser dar um minuto de descanso à sua língua, estimule o clitóris com os dedos, vá diretamente aonde ela gosta, e só então coloque sua língua para trabalhar novamente.

  Continua Depois da Publicidade  

Quanto mais maneiras você estiver interagindo com ela, mais você está mostrando que está gostando, e ela irá adorar sua performance na cama. Além disso, usando todas as suas ferramentas sexuais, você mostra seu entusiasmo por estar ali com ela, o que a ajuda a relaxar e torna o clímax mais fácil.

Outra maneira de ocupar as mãos durante a oral: segure a mão dela e dê um aperto rápido, e essa será uma ótima maneira de ficar conectado de forma romântica.

Deixe que ela guie sua mão

A verdade é que somos um pouco brutos quando estamos nos masturbando, e por isso, a força que usamos não deverá ser a mesma na hora de usar as mãos para satisfazê-las. É importante saber que o corpo das mulheres é muito mais sensível, e por isso, se colocarmos muita força ou pressão no toque, iremos machucá-las.

  Continua Depois da Publicidade  

Isso significa que assistir a elas se masturbando pode ser uma ótima maneira de aprender o caminho das pedras e descobrir de que tipo de toque sua companheira gosta. Melhor ainda se no meio das preliminares você pedir a ela para te guiar enquanto você usa as mãos. O momento será super excitante para você e com certeza você estará dando prazer a ela.

Um problema pode ser o fato de que as mulheres muitas vezes são tímidas demais para deixar que seus parceiros assistam a esse momento, então, mais uma vez, será ainda melhor se você pedir a ela para te guiar na hora H.

Use as mãos enquanto beija

Beijar não se trata apenas de suas bocas e línguas, mas também do toque.

Segurar o rosto dela enquanto a beija mostra que você está totalmente comprometido, uma vez que esse movimento transmite segurança e, portanto, usar suas mãos pode tornar a experiência de um simples beijo mais memorável.

Isso funciona principalmente se você ainda não foi para a cama com ela, pois as mulheres dão muito mais importância ao beijo do que os homens. Outro fator importante é que, ao saber trabalhar suas mãos enquanto beija, você está mostrando a ela que será hábil quando chegar a hora de ir para a cama.

Escreva um bilhete

É claro que pegar uma caneta não é tão erótico quanto outras formas de preliminares, mas o esforço irá compensar.

Quando nos sentimos valorizados, nos sentimos conectados, e é assim que você consegue construir a intimidade com sua parceira. Então, deixe um recado na mesa de cabeceira ou no espelho do banheiro; pode ser tão simples como “Eu te amo” ou tão sexy como “Obrigado pela noite passada. Foi incrível.”

Pode parecer cliché, mas essas poucas palavras vão deixá-la pensando em você o tempo todo, e pronta para repetir a dose.

Estimule-a com as mãos durante a penetração

Todos nós já ouvimos falar em algum lugar que apenas cerca de um quarto das mulheres conseguem chegar ao orgasmo apenas com a penetração. Então, por que não colocar as mãos na massa?

Em um recente estudo australiano, 71% das mulheres que tiveram um orgasmo durante seu último encontro disseram que isso aconteceu devido à combinação de penetração com estímulos manuais.

Como normalmente nossas mãos têm fácil acesso aos órgãos genitais femininos durante a penetração, é uma boa ideia sempre que possível estimular o clitóris da sua companheira enquanto faz a penetração. Ela vai sentir muito mais prazer e muito provavelmente vai conseguir chegar ao orgasmo.

Brinque com o cabelo dela durante o oral

Quando ela estiver fazendo um oral em você, aproveite para usar as mãos enquanto acaricia o cabelo dela.

É importante fazer isso porque quando as mulheres sentem esse toque no cabelo, elas se sentem mais conectadas, e por isso você vai estar fazendo que ela se sinta ainda melhor nesse momento, dando a sensação de que ela também está aproveitando esse momento voltado para você.

O que você acha que poderia acrescentar ou fazer mais em sua relação com as suas mãos para satisfazer sua parceira? Qual é o seu ato preferido dos listados acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*