Atendente

Americano é Preso Após Paquerar Atendente de Serviço de Emergência

Qual o melhor lugar para paquerar? Enquanto alguns preferem baladas, restaurantes, praças, praia, o mundo virtual e até supermercados, um morador dos Estados Unidos foi um pouco mais ousado e achou que seria uma boa ideia flertar com uma operadora de um serviço de emergência da polícia.

Resultado: a sua tentativa de paquera não deu certo e o americano acabou indo parar na cadeia.

Kevin Morris, de Sumner, na Geórgia, nos Estados Unidos, ligou para o número de emergência alegando que tinha informações relacionadas a um homem procurado pela polícia. Entretanto, ao invés de oferecer os dados que afirmava ter, chamou a atendente do serviço de “sexy” e pediu o número do telefone dela.

Kevin MorrisFoto: Worth County Sheriff’s Office

Para fornecer as tais informações, ele ainda propôs um acordo e pediu que um representante do escritório do xerife fosse até a sua casa.

Mais tarde, uma viatura da polícia foi enviada para a residência de Morris. Por lá, os agentes também encontraram maconha e cocaína. Ele foi preso sob acusação de posse de drogas, além de conduta ilícita durante uma ligação ao serviço de emergência da polícia.

[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já teve vontade de paquerar alguma antendente de call center? Já tentou fazer algo parecido? O que aconteceu? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *