Home » Gatas » A Qualidade Que Te Deixará Mais Sexy Para As Mulheres

A Qualidade Que Te Deixará Mais Sexy Para As Mulheres

De acordo com um estudo realizado por uma faculdade dos Estados Unidos chamada Hope College, as mulheres se sentem mais atraídas por homens humildes do que pelos arrogantes.

Os pesquisadores criaram perfis falsos em sites de relacionamento online com uma única diferença, a maneira de como eles se descreviam no seu perfil – humilde ou arrogante.

E de acordo com a avaliação das mulheres, os mais humildes eram mais atraentes e elas estavam mais propensas a sair com eles.

De acordo com o autor do estudo, Daryl Van Tongeren, Ph.D, as mulheres vêem a humildade como um sinal de que o homem a irá tratar bem em um relacionamento, e elas tem razão: “as pessoas humildes colocam as necessidades dos outros, tal como a das suas parceiras, em primeiro ligar” disse Van Tongeren.

A melhor parte é que a humildade não é considerada uma característica “fixa”. De acordo com o especialista, qualquer pessoa é capaz de cultivá-la com um pouco de esforço e dedicação.

Em primeiro lugar, passe a reconhecer os seus erros. Não tem nenhum? Pergunte a um amigo próximo ou familiar, que com certeza ele irá te dizer vários. Ter uma visão precisa dos seus erros e fraquezas é algo fundamental para uma pessoa humilde.

Em seguida, pense em maneiras de como dividir os créditos em relação a suas conquistas ao contar sobre elas em um encontro.

E o mais importante, tente colocar o seu relacionamento antes de si mesmo. Por exemplo, em vez de tentar sempre ter razão, pense em como resolver o problema de maneira que fique bom para os dois – mesmo que isso signifique fazer um sacrifício ou admitir que você estava errado.

Ser humilde é com certeza a qualidade que te deixará mais sexy para as mulheres, e fará com que qualquer relacionamento melhore.

E você, acha que tem a qualidade que elas mais desejam em um homem? O que falta para realmente ter essa humildade? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *